Oi gente, tô passando aqui só para avisar que esse capítulo vai ter cenas +18.
---------------------------------------------------------
As meninas foram correndo para o dormitório dos meninos. Ao chegarem, Ino já foi abrindo a porta assustando os garotos.Shikamaru: Porra, sabe bater não?
Sai: Eu tô só de cueca, vocês são loucas?- Disse se cobrindo com o edredom.
Ino: Calem a boca, o que temos pra falar é sério. Sai, algum dia eu vou te ver até sem cueca, não precisa ficar tímido não.
Karin: Ino, foca, pelo amor de Deus.
Ino: Ai,tá bom. Esparros não é a Shion. Estávamos do lado dela e recebemos uma mensagem. A mensagem dizia que ele ou ela nunca seria tão amador quanto a Shion.
Sasuke: Tá, mas ela não podia tá com o celular escondido em algum lugar mandando a mensagem?
Temari: Impossível. Ino deu um tapa na cara dela e quando ela foi revidar, recebemos a mensagem. Ela estava sem nada na mão.
Suigetsu: A mão da Ino ama a cara da Shion.- Disse rindo.
Sai: Tomara que um dia ela bata em mim igual ela bate na Shion.- Disse com cara de apaixonado.
Karin: Para de ser gado eu hein credo.
Neji: Ok, já sabemos que não é a Shion. Menos uma pra lista. Tô indo pro hospital ver a Tenten.
Sasuke: Eu também, tenho que ver a Sakura.
Temari: Por que não vamos todos?
Shikamaru: Eu não vou poder ir, desculpa, tenho que resolver umas coisas.- Falou e saiu do quarto dando um beijinho em Temari que ficou vermelha.
Neji: Vamos logo.- Disse saindo e sendo seguido por todos.
~
Ao chegarem no hospital, Neji foi falar com a recepcionista, que disse que Tenten foi liberada para ter visitas, mas só uma pessoa por vez.Então Neji foi até o quarto de Tenten e a viu lá, deitada, desacordada e pálida. Seu coração apertou. Só queria ver Tenten bem e não saber nem quando ela vai acordar era como facadas por todo o corpo.
Neji: Você é linda. Eu não sei se você pode me ouvir, mas eu espero que sim. Eu não sei quem te falou o contrário, não sei de onde você tirou que não era bonita o suficiente, eu realmente não sei. Porque quando eu te olho, é a melhor coisa do mundo. E não é nem só sua beleza externa. Por dentro você é tão linda quanto por fora. Eu poderia citar várias de suas qualidades agora, mas quero fazer isso com você acordada, ouvindo cada palavra.- Disse enquanto segurava a mão da garota.- Eu não vou deixar você se machucar nunca mais. Me desculpa por não ter reparado em como você estava mal. Eu vou cuidar de você, vamos passar por isso juntos. Te amo. Acorda logo.
Antes que pudesse continuar a conversar com Tenten, Hinata apareceu.
Hinata: Oi, maninho... Sakura acordou, ela tá bem, vim apenas dizer. Mas não precisa ir falar com ela agora. Sei que quer apenas ficar com a Ten e nos entendemos.
Neji: Obrigada, Hina. Fico feliz que Sakura esteja bem, depois falo com ela. Se seu pai visse você me chamando de irmão, iria ser péssimo.
Hinata: Bom, você é muito mais meu irmão do que ele é meu pai. Não ligo pro que ele pensa e que bom que nunca mais ouvi falar dele.- Disse recebendo um abraço do primo e saindo.
Sakura estava no quarto recebendo vários abraços quando foi avisada que poderia sair do hospital a noite. Ainda era 1 da tarde e ela não aguentava mais. Sasuke quase expulsou o resto das pessoas, que foram embora após de despedirem, e ficou com Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanficUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...