Quando chegaram no hospital, foram encaminhados para a sala de espera. Não gostaram que ficar no escuro em relação a saúde das amigas, mas era necessário.
Eles estavam calados sem se olhar quando Gaara chegou com Lee desesperado.
Lee: CADÊ A TENTEN? ELA TA BEM?- Gritou chorando.
Sai: Fica quieto, isso é um hospital.- Disse voltando a desenhar.
Ino: Não sabemos, não sabemos nada sobre nenhuma das meninas. Você pode esperar aqui com a gente. E eu te devo um pedido de desculpas. Na verdade a todos vocês, se quiserem me ouvir.- Disse atraindo a atenção de todos.
Temari: Claro que iremos te ouvir Ino, mas eu posso falar primeiro?
Ino: Claro, pode falar.
Temari: Bom, eu queria me desculpar por nunca ter falado isso pra vocês, principalmente pra você, Ino, mas eu só queria esquecer desse pequeno detalhe da minha vida... Gaara é meu irmão.- Disse fazendo Gaara abaixar a cabeça triste e os outros abrirem a boca em um perfeito "O".- Quando Gaara se assumiu gay, meu pai quase expulsou ele de casa, mas minha mãe não deixou. Um dia minha mãe ficou muito doente e morreu. Nós sofríamos muito na mão do meu pai, mas não tínhamos nada. Depois de um tempo, nosso pai também ficou doente e era a hora perfeita pra fugir, mas Gaara não queira ir. Então eu fui sozinha e esqueci tudo o que deixei pra trás.- Disse com lágrimas nos olhos.
Gaara: Temari, eu não podia deixar nosso pai doente! Não era fácil pra mim, sabe? Eu era massacrado, tive que arranjar uma namorada falsa, me desculpe, Ino.- Recebeu um aceno de "tudo bem" da amiga.- Mas eu não podia deixar meu pai naquele estado sem ninguém. Não te culpo por ter fugido. Não te culpo por ter tido essa coragem, mas eu não conseguiria viver com a culpa de deixar meu pai morrer. Eu te amo, sou grato por todas as vezes que você me defendeu do nosso pai e de outras pessoas, por favor para de fingir que eu não existo!- Disse chorando e sendo abraçado por Lee.
Temari: Depois a gente conversa, Gaara. Isso é um hospital, não o casos de família. Enfim, Ino, pode falar.- Disse respirando fundo se recusando a deixar uma lágrima cair.
Ino: Bom, Lee, me desculpa! Eu NUNCA quis te machucar, eu NUNCA tive nada contra você, pelo contrário, desde o começo te achei uma pessoa maravilhosa.
Lee: Tudo bem, Ino. Eu entendo, você tava com raiva, já tá perdoada.- Disse se sentando com Gaara.
Ino: Não, Lee, eu tava sendo ameaçada. Eu tinha que te machucar fica e psicologicamente. Depois que eu fiz isso, eu quis me afastar de vocês, porque eu não sei se vocês... Se você, Temari, vai me perdoar.
Shikamaru: Nos perdoar. Não vou deixar você fazer isso sozinha, Ino.- Disse dando apoio a amiga.
Ino: Obrigada, Shika. Então, no nosso primeiro ano aqui, eu e Shikamaru fomos em uma festa. Vocês não foram, não lembro o porquê, mas enfim... Eu e Shikamaru bebemos MUITO. Começou com 7 minutos no paraíso, trancaram a gente no armário e começamos a nos beijar. Quando saímos, estávamos quase pegando fogo e... Nós transamos.- Disse a última frase rápido demais.
Shikamaru: Não sentimos nada um pelo outro, só estávamos muito bêbados e carentes.
Ino: Sim, mas o pior é que eu sabia que você gostava do Shikamaru, Tema. Eu sabia e fiz mesmo assim. Eu nem lembrei na hora. Não lembrei de nada naquela maldita hora. Me desculpa, de verdade, eu entendo se nunca mais quiser olhar na minha cara.
Temari primeiro ficou em choque. Olhava para Ino, depois para Shikamaru, Depois para qualquer canto aleatório da entediante sala branca. Depois, começou a rir atraindo olhares bastante confusos.
Temari: Desculpa, gente.- Falou tentando parar de rir.- É que quando eu tô desesperada eu começo a rir.- Disse limpando as lágrimas que escorreram de tanto rir.
Ino: Você me perdoa?
Temari: Eu perdôo, Ino. A você também Shikamaru. Sei que não fizeram nada por mal e eu também tava escondendo uma coisa séria de você, Ino. E além do mais, quem disse que eu gostava do Shikamaru?
Karin: Ah Temari, vá te lascar né! Você disfarça até bem, mas não pras suas melhores amigas, me poupe.
Temari: Ok... Talvez um goste um pouquinho do Shikamaru.- Disse ficando vermelha e recebendo um beijinho dele ficando mais vermelha ainda.
Temari: Ah! Lembrei de uma coisa! Acho que o Esparros é a Shion. Quando eu cheguei no hospital, eu recebi uma mensagem falando que se eu não botasse a culpa do "acidente" na Ino, meu segredo com Gaara seria revelado.
Ino: Faz sentido... Quando Hina e Saky ficaram como o topo da pirâmide, Shion disse que iria se vingar. Eu fiquei o tempo todo tentando fazer ela falar algo, ou me dar alguma pista, mas ela nunca falava nada. Só que tem uma coisa... O Esparros me disse aonde Shion guardava o diário dela. Não tinha escrito o que ela queria fazer com as meninas, mas dizia que ela iria fazer alguma coisa, eu tirei foto, vou mandar depois no nosso grupo.
Shikamaru: É, ela com certeza é uma suspeita...- Foi interrompido pela enfermeira.
Enfermeira: Boa noite, vocês estão aqui pela Hinata, Sakura e Tenten, certo?- Após todos concordarem com a cabeça, ela continuou.- Hinata quebrou um braço e terá que ficar com gesso por 1 mês. Ela tá tomando soro porque teve um ataque de pânico, mas já está melhor e já pode receber visitas, mas no máximo 3 pessoas por vez. Sakura bateu forte a cabeça e está desmaiada. A previsão é que ela acorde até amanhã e não sabemos se haverá sequelas. Bom... Sobre a Tenten...- Foi interrompida por Neji.
Neji: O que tem ela, moça? Ela tá bem?- Disse com a voz trêmula e com lágrima nos olhos.
Enfermeira: Bom... Ela teve uma overdose, tem bulimia e anorexia. Ela não come direito há no mínimo 1 semana, tomou uma alta quantidade de um remédio muito forte e tem marcas de cortes por seu corpo. Ela teve que levar 3 pontos no queixo pela queda e não tem previsão de quando irá acordar, mas vamos pensar positivo, ok? Bem, a partir de amanhã podem visitar ela e a Sakura.- Disse a enfermeira saindo.
Neji: Eu vou até a Hinata primeiro.- Disse já se levantando.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar e comentar❤️Gente, me perdoem mas amo ver os surtos de vocês kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...