O Começo do Jogo

960 80 88
                                    

As semanas passaram e a escola toda de perguntava o que tinha acontecido para o grupo, que era tão unido, se separar de uma hora para a outra.

Era fácil perceber a tensão entre os ex amigos, todos estavam desligados e alguns diriam até deprimidos.

Shikamaru e Temari passaram todo esse tempo discutindo sobre planos e sobre como deter o Esparros, tinham que ser muito espertos, pois só teriam uma chance.

Shikamaru: Tema... A gente tem que contar o segredo pra eles. Eles precisam ajudar com o plano e a Hinata e o Sasuke merecem saber disso.

Temari: Ai, Shika... Eu sei, só tô com... Medo.

Shikamaru: Eu seu que você tá assustada e se julgando, mas fica calma, eu vou permanecer ao seu lado sob qualquer circunstância e... Vamos torcer pra que eles nos perdoem e que ajudem.

Temari: Nos perdoar? Shika, você não fez nada, não tem culpa de nada.

Shikamaru: Eu tô escondendo as coisas deles também... Mas não vamos mais.

Temari: Vai ser difícil juntar todos no mesmo lugar...

Shikamaru: Eu sei, mas vamos conseguir.- Disse beijando a garota.

~

Temari estava atrás de Tenten, Neji, Naruto e Hinata. Ela tinha que ser rápida, pois Shikamaru tentava lidar com o restante dos amigos e eles tinham que ser rápidos para o plano para juntar todos funcionar.

Depois de andar um pouco, Temari finalmente achou os amigos, que estavam conversando sentados na grama.

Temari: GENTE, POR FAVOR ME AJUDA.- Temari gritou.

Hinata: Tema, calma, o que aconteceu?

Neji: Deve ser grave pra ter vindo falar com a gente.

Tenten: Neji, para... Temari, o que foi?

Temari: O SHIKA, ELE TROPEÇOU E BATEU A CABEÇA, E TA SANGRANDO, POR FAVOR ME AJUDA.- Disse chorando.

Naruto: SHIKAMARU??? CADE?- Logo após dizer isso foi puxado pela loira.

Temari corria arrastando Naruto para ter certeza que o resto do grupo seguiria eles. Ela chegou em uma sala e quando todos entraram, viram Shikamaru com Sakura, Sasuke, Ino, Karin, Sai e Suigetsu.

Neji: Ótimo... Deveria saber que não posso confiar em vocês mais.

Sakura: Porra, Shikamaru! Achei que a Temari tava morrendo, que saco, quase morri de preocupação.

Naruto: Você? Preocupada? Não estava preocupada quando deu uma facada na Hinata.

Sasuke: Cala a boca, Naruto.

Karin: CALA A BOCA TODO MUNDO.- todos fizeram silêncio.- Shikamaru e Temari, por que estamos aqui?

Shikamaru: Ok... Desculpa por termos trago vocês assim, mas era o único jeito de vocês concordarem em ficar no mesmo ambiente.

Tenten: Não concordamos, fomos obrigados.

Shikamaru: Ok, mesmo assim, preciso que prestem muita atenção no que eu e Temari vamos falar é que lembrem que sempre fomos amigos, sempre nos apoiamos e sempre estamos aqui uns pelos outros... Pelo menos era assim... E era pra continuar sendo assim.

Temari: Tá, vou falar de uma vez, mas preciso que não faltem nada até eu e Shika acabarmos de falar. Fui eu quem botou a faca na bolsa da Sakura.- Após sua fala, todos a olhavam assustados e Sakura já estava com lágrimas nos olhos.

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora