Após os ocorridos, a polícia conversou com todos da escola e verificou as câmeras. Não havia absolutamente nada ligado ao caso da Shion e o caso de Kiba foi encerrado como suicídio.
Tsunade estava uma pilha de nervos e sabia que os alunos também. Faltava apenas algumas semanas para as férias e todos já tinham feito as provas, então decidiu adiantar um pouco as férias.
Já estava de noite quando tomou essa decisão e sabia que alguns alunos já estariam dormindo e a maioria se preparando para dormir, mas resolveu dar o recado mesmo assim. Em menos de 5 minutos o sinal tocou avisando a todos que deveriam ir para o auditório.
~
DORMITÓRIO DAS MENINAS:Temari: AI PORRA QUE CARALHO FOI ISSO.- Disse aí ouvir o barulho do sinal.
Tenten: Não sei como vocês tão conseguindo dormir com tudo o que aconteceu.
Hinata: Eu também não tô muito bem, Ten.
Karin: Gente, eles não eram boas pessoas, nem próximos da gente... É melhor só deixar pra lá mesmo.
Sakura: É, vamos logo antes que a Tsunade coma nossos cus.
Ino: Eu vou de pijama, tô nem aí.
~
DORMITÓRIO DOS MENINOS:Shikamaru: Desliga o alarmeeeeee.- Disse com voz de choro.
Sasuke: Não tem alarme nenhum, é o sinal, Tsunade quem falar com a gente.
Sai: Velha incoveniente ein.- Disse vestindo uma camisa.
Suigetsu: Será que outra pessoa morreu?
Naruto: Credo Sui, para com isso. SHIKAMARU, ACORDA!- Gritou.
Shikamaru: Ah que saco não pode nem dormir mais, escola problemática.
Neji: Vocês são estranhos.- Disse vendo todos vestirem uma camisa e depois fazer o mesmo.
Após estarem "arrumados" foram até o auditório. Ainda faltava bastante gente, inclusive as meninas. Eles logo se sentaram na fileira do fundo e ficaram esperando.
Suigetsu: Gente, aquelas são as meninas?- Disse surpreso.
Naruto: Acho que são sim.
Todos olharam e riram ao ver a cena. Todas estavam de pijama com cara de sono. Hinata estava até com a coberta enrolada em si mesma. Os meninos acenaram e elas logo foram até eles.
Shikamaru: Ô Tema, senta aqui.- Apontou para o lugar ao seu lado e quando ela sentou, ele deitou em seu colo e começou a dormir.
Todas sentaram em seus lugares e Tsunade chegou e começou a falar.
Tsunade: Bom, sei que os últimos dias não foram fáceis... Sei que muita coisa aconteceu e a energia desse colégio nunca esteve pior. E é por isso que irei adiantar as férias. A partir de hoje vocês estão liberados, já fizeram todas as provas, então não vejo problema em fazer isso. Acho que vai ser bom para aliviaram a tensão. Era só isso, obrigada e desculpem por ter acordado vocês.- Ao acabar de falar, ouviu os gritos e as palmas dos alunos.
Sasuke: Gente... Itachi chamou a gente pra passar as férias na casa de praia dele. Eu ia falar só nas férias mas como foi adiantado, tô falando agora.
Sakura: Todos nós?
Sasuke: Sim, todos nós.
Naruto: UHUUUUU SO SE FOR AGORA.
Sasuke: Já falei com ele e nosso vôo tá marcado pra amanha de manhã.
Ino: Ué, mas quem pagou? Como você sabia que a gente ia dizer sim?
Sasuke: Itachi disse que quer pagar tudo e eu seila, só achei que vocês não recusariam.
Suigetsu: Achou certo, já tô com as malas prontas.
E assim eles se despediram e foram dormir ansiosos para a viagem.
~
Ino: Gente, alguém me ajuda!- Disse tentando fechar a mala.
Temari: Meu Deus, Ino! A gente não vai morar lá não!
Ino: Eu pedi ajuda, não julgamentos. Hinata, senta aqui em cima da mala.
Hinata: O-o que? Eu?
Ino: Sim, anda logo.- Quando Hinata sentou em cima da mala da Loira, ela finalmente conseguiu fechar e assim elas foram até os portões do internato, os meninos já deviam estar lá.
Sai: Nossa mas vocês são atrasadas demais.
Sakura: Culpa da tua namorada.
Ino: Isso é inveja delas, amor.
Sasuke: Ta, vamo logo.
~
Já no avião, todos estavam acomodados. Os casais todos sentaram juntos. O avião estava decolando e em um instante já estava voando no céu.Sakura: Ei, Sasu... Tá ansioso pra conhecer seu irmão?
Sasuke: Não.- Disse sem olhar para ela.
Sakura: Para de mentir pra mim.- Disse fazendo-o a olhar.
Sasuke: Irritante... Sim, eu tô. Muito nervoso. Eu nem acredito que vou ver ele, nem sei o que fazer quando a gente se encontrar.
Sakura: Bom... Você vai saber o que fazer. E não se preocupe... Pelo que você me fala, ele não mudou muito desde quando vocês estavam juntos. Tenho certeza que ele te ama muito e sente sua falta.
Sasuke: Obrigada.- Disse tocando a testa dela com dois dedos.
Sakura ainda não entendia o que aquilo significava e o olhou confusa. Ele apenas sorriu de lado e a fez apoiar a cabeça m seu ombro para que ele ficasse fazendo carinho no cabelo rosado.
Neji e Tenten estavam fazendo carinho um no outro. Neji ainda estava muito preocupado com Tenten, sabia que ela ainda sofria as consequências da bulimia mas sempre deixava claro que estava do lado dela e que eles sairiam dessa juntos.
Ino e Sai dividiam um fone de ouvido. A Yamanaka dormia profundamente abraçada ao namorado, que fazia carinho na mesma.
Hinata, por ser pequena, conseguiu deitar com a cabeça nas pernas de Naruto. O garoto observava a Hyuuga dormindo tranquilamente, passava o dedo por seu rosto, memorizando cada traço. A garota estava vermelha de vergonha enquanto dormia e isso fez o Naruto sorrir, ainda mais, como um idiota.
Shikamaru e Temari estavam apagados. Poderia acontecer o fim do mundo dentro daquele avião que eles não acordariam. Estavam enroscados e aconchegados um no outro.
Karin estava totalmente acordada a assustada. A garota odiava aviões, se sentia presa e apertada, sem falar no medo de o avião cair. Suigetsu segurava a mão dela, a beijava e falava pra ela imaginar coisas na tentativa de fazer ela se distrair.
Após 3 horas de vôo, finalmente chegaram em Nova Iorque. Estavam animados até demais. Todos pegaram suas bagagens e foram até a saída do aeroporto.
Naruto: Ei, Sasuke, como é seu irm...- Parou de falar ao se deparar com uma figura a sua frente.
Shikamaru: Se não for aquele Sasuke versão maior e melhor, eu não sei quem é.- Disse vendo o garoto começar a se aproximar.
Itachi: Oi gente, eu sou o Itachi, irmão do Sasuke.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar ❤️Desculpa por qualquer erro, eu tava com muito sono quando tava escrevendo esse capítulo jsjejddj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanficUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...