A Separação

1K 81 8
                                    

Quando Ino lê aquela mensagem, tudo para. Ela não sabe o que fazer. Sabe que esse segredo não pode ser revelado, não envolve somente ela. Ela bloqueia o celular e finge que nada aconteceu, finge que está tudo bem.

No outro dia, Ino acorda tensa. Ela já tinha checado a mensagem umas 1000 vezes para garantir que era real. Se as meninas descobrissem, a odiariam, principalmente Temari. Ela não deixaria que esse segredo vazasse.

Todas foram para aula, Ino estava calada e isso não passou batido, mas ela dizia que só não estava em um dia bom. No recreio, ficou de olho em Lee e o viu entrando sozinho no banheiro.

Entrou rápido atrás dele e trancou a porta. Pegou ele pelo braço e o prensou contra a parede.

Ino: Você sabe que é ridículo, não sabe?- Disse olhando no fundo dos olhos dele.

Lee: Ino, como assim? Achei que tava tudo bem. Você tá me machucando.- Disse começando a entrar em pânico.

Ino: Tudo bem? Ah sim, pra você deve tá mesmo. Mas pra mim não! Gaara tá cego, só pode. Ele nunca iria me trocar por alguém como você, cabelo de cuia. Quando ele voltar a ser uma pessoa normal, ele vai voltar rastejando pra mim.

Lee: Ino... Para por favor.- Disse começando a chorar.

Ino: CALA A BOCA! Você é tão ridículo que tá até chorando. Idiota.- Disse dando um empurrão em Lee.

Ela não queria machuca-lo, tentou empurra-lo de leve, mas ele tropeçou e bateu a costela na bancada da pia com força. Ela queria tanto ajudar, se desculpar e dizer que ele é uma pessoa incrível, mas não podia. Ela destrancou a porta e saiu. Ao sair, começou a chorar e foi para seu dormitório.

Gaara estava indo encontrar Lee no banheiro quando viu Ino saindo. Ele estranhou, imaginou que talvez ela confundiu os banheiros, mas ao entrar ficou claro o que ela estava fazendo ali.

Gaara: LEE! MEU DEUS FOI A INO, NÃO FOI?- Disse ajudando o namorado a se levantar.

Lee: Gaara, por favor, não faz nada com ela. Ela ta machucada, a gente machucou ela. Isso aqui vai passar.- Disse passando a mão no local que foi machucado.- Daqui há uns dias o roxo vai sumir e vai tá tudo certo. Ela não... A ferida no coração pode demorar anos pra passar, se passar.

Gaara levou Lee para a mesa aonde estavam todos. Ao verem Lee com uma cara de dor perguntaram o que aconteceu.

Lee: Eu tropecei e caí no banheiro... Sou muito desastrado, sabe?- Disse tentando rir.

Gaara: Lee, para de mentir. Foi a Ino. Ela empurrou o Lee e ele bateu a costela na bancada do banheiro.

Temari: A Ino? Nossa Ino?- Perguntou sem acreditar.

Shikamaru: Isso não é uma coisa que Ino faria, não é possível.

Tenten: Lee, por que você não queria falar?

Lee: Porque ela é amiga de vocês! Eu cheguei agora... Não faz sentido na minha cabeça eu botar vocês contra ela.

Suigetsu: Isso não tem nada a ver, cara... Ela é nossa amiga mas uma atitude dessas não é tolerável.

Sakura: Ok, depois da aula, a gente fala com ela, ela provavelmente tá no dormitório.

Sai: Isso não é verdade. Ino não faria isso.

Gaara: Eu também achei que ela não faria isso.

Sai: Cala a boca, Gaara.- Disse saindo em direção a sala de aula. Logo o sinal tocou e todos os seguiram.
~
Ino pediu para a diretora a deixar trocar de dormitório. Foi difícil, mas Tsunade conseguiu. Estava arrumando suas coisas pra ir para seu novo quarto e já tinha acabado tudo. Foi muito difícil parar de chorar, mas ela não podia deixar que ninguém desconfiasse.

Quando estava indo embora, as meninas chegaram. Todas olharam para as malas da loira e ficaram perdidas.

Karin: Ino... É verdade que você fez aquilo com o Rock Lee?- Perguntou séria.

Ino: É sim.- Disse séria causando espanto em todas.

Sakura: Por que, Ino? Você não faria isso! O que tá acontecendo?

Ino: Eu não devo satisfação pra vocês, licença.- Disse passando pelas meninas e saindo do dormitório.

Ino começou a chorar assim que saiu pela porta, mas se controlou até chegar em seu novo quarto. Bateu na porta e entrou, não acreditou no que viu.

Shion: Ah, ótimo, além de ter que dividir meu quarto, ainda vai ter que ser com você.- Disse revirando os olhos.

Ino: Não se preocupe, Shion, sou sua amiga. Não falo mais com aquelas garotas.- Disse sorrindo para a garota.

Shion: Interessante... Mas se acha que vai conseguir minha confiança só com isso... Tá enganada, viu.

Ino: Claro que não. Eu vou te mostrar que sou digna da sua amizade... Enfim, você ficava nesse dormitório sozinha?

Shion: Sim... Ninguém aguentava ficar mais de uma semana no mesmo quarto que eu... Bom pra mim! Vamos ver até quando você aguenta.- Disse pegando no queixo de Ino e depois indo para sua cama.
~
No outro dia, Ino e Shion chegam na escola de mindinhos dados. Todos no pátio ficaram chocados com a nova amizade. Os antigos amigos de Ino não estavam entendo nada. Sakura não se aguentou e foi atrás.

Sakura: INO!- Gritou chamando a atenção da loira.- O que tá acontecendo? Você não é assim! A gente não vai desistir de você, fala o que tá acontecendo, por favor.- Disse quase chorando.

Ino: Sakura, pare de se humilhar. Eu sou assim e ponto. Para de ser um peso e some.

Shion: Escutou, algodão doce... Vaza.- Disse rindo.

Todos estavam boquiabertos com a atitude de Ino. Sai não aguentou e foi ajudar Sakura.

Sai: Ino... Como assim?

Ino: Agora pronto... Meu deus... EU NÃO SOU AMIGA DE VOCÊS, OK? ME DEIXEM EM PAZ! TODOS OUVIRAM?- Disse apontando para o resto do grupo que estava reunido.

Sai: Mas... E a gente?

Ino: Ah, Sai... Você é tão Ingênuo. Não tem a gente! Nunca teve e nunca vai ter! Agora me deixem em paz.- Disse saindo com Shion.

Shion: Muito bem, Loira... Provou sua fidelidade. Podemos ser amigas.

Ino: Ótimo, vamos nos dar muito bem.- Disse forçando um sorriso para ela.

Enquanto Ino saía tentando não chorar, Sakura e Sai se olham decepcionados.

Sai: Sinto muito, Saky...

Sakura: É, eu também.- Disse indo para a sala de aula.

Enquanto Sakura estava indo, seu celular apitou, indicando que ela havia recebido uma mensagem. Era de seu pai.
  WhatsApp:
  Papai: Sakura, encontrei Itachi Uchiha.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar❤️

Esse capítulo foi eita atrás de eita. Quis recompensar pela falta de emoção dos capítulos anteriores, espero que tenham gostado ❤️

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora