A Festa- Sasusaku

1.2K 94 15
                                    

  Sakura queria impressionar o Uchiha. Sentia que ele finalmente queria se abrir para ela, que finalmente a deixaria entrar naquele coração de pedra. Ela vestiu uma roupa simples em tons escuros, sabia que Sasuke gostava de roupas assim. Mesmo não sendo o estilo dela, ela gostou de como ficou, estava se sentindo linda. E realmente estava.
  Sasuke estava nervoso a pesar de não demonstrar, queria mesmo tentar com a Sakura e se dar uma chance de ser feliz. Pela primeira vez estava querendo acertar com alguém. Estava tão nervoso que decidiu pesquisar em um site como conquistar uma garota. Ele não sabia muito sobre isso, nunca namorou e não tinha ninguém para lhe dar conselhos.
  No site:
  Passo 1: seja frio.
  Passo 2: Ignore a garota.
  Passo 3: Saia da sua zona de conforto. Faça coisas arriscadas.
  Passo 4: De respostas curtas e pareça desinteressado no que ela diz.
  Ao ler isso Sasuke ficou meio confuso, mas decidiu seguir. Ele já era frio, já dava respostas curtas e parecia desinteressado na maior parte das vezes, mesmo que não percebesse. Ele achava que tinha que ser o contrário do que normalmente era, mas se o site falava pra ser assim, ele seria.
~
  PÁTIO:
  Sasuke esperava Sakura com cara de tédio, não entendia por que aquela irritante estava demorando tanto. Ela já era linda, não precisava de muito pra se arrumar, certo? Assim que viu Sakura chegando com as amigas, o Uchiha ficou impressionado com a beleza dela. Ela já era linda, mas hoje, estava mais ainda. Claro que ele não falaria para ela, tinha que ser mais frio do que já era.
  Sakura: Oi, Sasuke, como vai?- Disse Sakura tentando se manter calma.
  Sasuke: Oi, tô bem. Vamos.- Disse já se virando para a saída.
  Sakura achou estranho e ficou triste ao ver os meninos elogiando suas acompanhantes. Ele nem olhou direito para ela. A insegurança tomou conta dela naquele momento, mas mesmo assim, seguiu o garoto.
~
  NA FESTA:
  Sakura chegou já indo para a mesa de bebidas sendo seguida por Sasuke. Sakura era a que mais bebia, ela era a má influência do grupo, a que mais dava trabalho bêbada. E pela maneira que o Uchiha a estava tratando, ela concluiu que teria que beber MUITO para não desabar na frente de todo mundo.
  Sakura: Vai querer, Sasuke?- Perguntou oferecendo um copo a ele.
  Sasuke não gostava de beber. Estava prestes a recusar quando se lembrou de um dos passos. Sair da zona de conforto. Ele decidiu aceitar a bebida.
  Sasuke: Hm, tanto faz, pode ser.- Pegou a bebida da mão de Sakura e começou a beber.
  Sakura decide tomar uma atitude já que ele não fala nada.
  Sakura: Você tá lindo, Sasuke.- Disse na esperança que de ele elogiasse ela de volta.
  Sasuke: Hm, valeu.
  Sakura sente seus olhos encherem de lágrimas e logo desvia para a mesa enchendo seu copo. Ao estar cheio, ela vira tudo de uma vez e começa a enche-lo de novo. Sasuke fica surpreso e preocupado, não entendia o motivo de ela estar agindo assim.
  Sasuke: Cuidado, desse jeito vai acabar desmaiada.- Disse se arrependendo, não seguiu o plano e demonstrou estar preocupado.
  Sakura: E o que tem? Você não se importa.- Disse dando outro gole.
  Sasuke: Eu só não quero ter que cuidar de uma pessoa bêbada vomitando na minha roupa inteira.- Deu de ombros e tomou masi um gole daquele troço horrível que estava em seu copo. Não sabia como Sakura conseguia tomar aquilo como se fosse água.
  Sakura estava uma pilha de nervos. Não sabia por que Sasuke estava sendo tão ignorante. Ele não estava normal e ela sabia, ela conseguia ver através daquele gelo todo.
  Sakura: Não se preocupa, não vou dar trabalho pra você, Uchiha. Se eu sou tão incomodo, pra que veio comigo?- Perguntou já alterada.
  Sasuke: Ah, seila.- Disse revirando os olhos. Ela não parecia estar satisfeita, mas ele não entendia. Tinha que estar dando certo. Ele resolveu continuar tentando, não desistiria.
  Sakura: Sabe, Sasuke... Eu te amo e você sabe disso. Eu não preciso que você retribua meus sentimentos, mas não preciso que você brinque com eles e me humilhe assim. Seu idiota, insensível.- deu um empurrão no Sasuke.- Eu vou dançar.
  Sasuke não entendeu, estava fazendo tudo certo, era para ela estar feliz com ele. Viu Neji e e Tenten e decidiu falar com eles.
  Sasuke: Oi Neji, Oi Tenten... Desculpa atrapalhar vocês mas... A Sakura tá puta comigo, eu não sei o que eu fiz de errado.
  Neji: O que você fez agora hein, idiota?- Perguntou olhando feio para o amigo.
  Sasuke: Ok, não falem pra ninguém, mas... Eu fui pesquisar em um site como conquistar uma garota e aí eu achei que eu deveria ser frio, ignorante, tipo um badboy, sabe? E eu tô fazendo isso, não era pra ela estar feliz?- perguntou claramente confuso arrancando uma risada de Tenten.
  Tenten: Sasuke, você é um Idiota- Disse enquanto ria.
  Neji: Porra mano, assim não dá pra te defender. Você não pode tratar uma garota como lixo, elas não são!- Disse dando um tapa no ombro do amigo.
  Sasuke: Aí gente, dá um tempo também. Eu nunca tive ninguém pra me dar um conselho sobre isso, fiquei nervoso e não queria que ninguém soubesse. Aí eu fiz a primeira coisa que me deu na cabeça, achei que iria me sair bem.- Disse com uma expressão triste.
  Tenten: Sasuke, você tem que ser você mesmo. Sakura já te ama. Se ela te ama esse tempo todo que conviveu com você, é porque ela ama quem você é. Sem joguinhos, sem truques, sem nada. Só você. Não tem motivos pra tentar ser outra pessoa.- Disse dando um sorriso para o Uchiha.
  Neji: É isso aí, ouve minha garota que ela tá certa. Mas tenta ser um pouco mais romântico ok? Ainda mais agora que você fez merda. Ah, e pede desculpas. E vai logo antes que ela tire o resto da roupa...- Disse apontando para uma Sakura que estava em cima da mesa rebolando, só de sutiã, balançando a blusa em cima da cabeça atraindo olhares de vários garotos e garotas.
  Sasuke ficou muito bravo de ciúmes. Ficou ainda pior porque sabia que ele merecia passar por isso, mas não iria deixar ela sozinha bêbada daquele jeito. Ele seguiu até onde ela estava.
  Sasuke: Sakura, desce daí.- Disse levantando os braços para ela pular neles.
  Sakura: Eu não! Pra você me tratar como uma puta barata de novo? Tô fora!- Disse abrindo o zíper do short.
  Sasuke estava tentando não olhar para o corpo da Rosada, tinha que tentar manter a dignidade da mesma, então subiu na mesa, pegou ela e a botou sobre seus ombros e a colocou no chão. Fechou o zíper do short dela e pegou a blusa que estava em suas mãos e vestiu nela novamente.
  Sasuke: Precisamos conversar, tenho que me explicar.- Olhou para a garota que estava com uma expressão nada boa.
  Sakura: Eu não quer ouvir...- Disse parando no meio da frase quando viu Hinata correndo e chorando para a saída. Correu atrás dela sendo seguida por Tenten.
  Sasuke pensou que talvez Naruto também tivesse vacilado com seu par e foi atrás do loiro.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
  Obrigada por ler e não se esqueça de votar ❤️
 

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora