Sasuke ficou sem reação ao ver seu irmão mais velho. Os sentimentos vieram a tona e ele estava paralisado. Não fazia nada até sentir um leve empurrão, olhou para trás para ver quem era e viu Sakura sorrindo passando conforto para ele.
Quando Sasuke ia andar para tomar uma iniciativa, Itachi correu e o abraçou. Ele retribuiu o abraço meio desajeitado mas apertado e cheio de saudade.
Quando se separaram, Itachi tocou a testa de Sasuke com dois dedos e o gesto não passou despercebido por Sakura que logo começou a pensar e chegou a uma conclusão... Aquele gesto podia significar "eu te amo".
Itachi: Oi, irmãozinho.
Sasuke: Oi, Ita.
Shikamaru: Eu não quero atrapalhar o momento gracinha de irmãos que deixou todos emocionados mas as malas tão um pouco pesadas.
Temari: CALA A BOCA SHIKAMARU.- Disse dando um tapa no garoto fazendo ele cair com as malas.
Itachi: Ele tá... Bem?
Ino: Tá sim, ele gosta de apanhar de mulher bonita e por sorte, a namorada dele é uma mulher muito bonita. Anda logo, Shika, levanta, temos que ir.
Sasuke apresentou seus amigos à Itachi. Quando chegou em Sakura, Itachi foi mais rápido.
Itachi: Essa é sua namorada?- Pergunta fazendo os dois corarem.
Sasuke: É... Tipo... An...
Sakura: Não... Não somos.- Disse meio cabisbaixa.
Itachi: Maninho, se você não fizer alguma coisa logo logo alguém vai fazer...- Disse baixo apenas para Sasuke ouvir.
~
Ao chegarem na casa, só conseguiam pensar em uma coisa.Karin: Uau!
Tenten: É só o que eu tô dizendo desde que cheguei nessa cidade.
Itachi: Que bom que gostaram! São 7 quartos, acho que vocês não vai ter problema em dividir, já que aparentemente todos estão de casal.- Disse sorrindo e indo até a sala vendo a garota sentada no sofá.- E essa é Izumi, minha noiva.
Izumi: Oi gente! Bem vindos, eu sou a Izumi.- Disse cumprimentando todos e tentando decorar todos os nomes.
Itachi: Vamos pra praia! É o primeiro dia de vocês e é melhor fazermos algo mais leve.
Assim que ele disse, os garotos foram para os quartos. Sakura estava seguindo tímida atrás de Sasuke quando foi chamada baixo por Itachi.
Itachi: Sakura, posso falar com você?
Sakura: Ah... Claro, tem algo errado?
Itachi: Não! Calma.- Disse rindo.- Eu sei que é por sua causa que eu e Sasuke estamos juntos novamente e eu queria te agradecer.
Sakura: Ah, que isso, eu a... Gosto muito do Sasuke. Odiava ver ele sofrendo, quebrava meu coração. O mínimo que eu podia fazer era encontrar você. Ele te ama muito.
Itachi: É, não é só a mim que ele ama muito. Sabe, ele sempre me falava de você. Desde o primeiro dia, não teve um só dia que ele não falou sobre você e eu tava doido pra conhecer a garota de cabelo rosa que roubou o coração do meu irmão.- Ele viu o sorriso dela crescer mais e mais enquanto ele falava.
Sakura: Significa "eu te amo", né? Essa coisa que vocês fazem com os dedos, na testa.
Itachi: Desvendou o mistério.- Disse sorrindo.- Agora vá se arrumar. Eu também vou.- Disse saindo.
~
Todos estavam prontos e tinham apenas que sair da porta da casa para pisarem na areia da praia.Hinata: Aí meu deus e se eu pisar em alguma coisa venenosa e morrer?
Sai: Achamos uma coisa que Hinata tem medo.
Naruto: Calma, Hina... Praia é a melhor coisa que existe.
Hinata: Fale por você, eu tô apavorada.- Disse subindo mas costas de Naruto.
Naruto estava na água com Hinata agarrada a ele. Estava tentando ajudar a garota no medo de água e as vezes ela se arriscava a encostar o pé na areia por longos 2 segundos.
Temari e Shikamaru estavam jogando água um no outro. Shikamaru tomava cuidado para não acertar Temari e levar um soco por isso. Nem se importava que ela estava tacando água descontroladamente nele, ele só conseguia reparar naquela risada gostosa e naquele sorriso lindo.
Karin e Suigetsu estavam muito ocupados apostando corridas no mar. Karin ficava emburrada sempre que Suigetsu vencia, o que era sempre e ele apenas ria dela e a enchia de beijos.
Ino e Sai estavam no rasinho. Sai não sabia nadar e não queria causar um acidente e acabar com as férias. Eles estavam fazendo castelinhos de areia e estavam levando a brincadeira bem a sério.
Neji estava levantando Tenten no ar para ela pular no mar. Ela parecia uma criança sorrindo e dando gargalhadas altas. Neji parava as vezes para falar o quanto ela era linda a deixando sem graça e fazendo o mesmo rir.
Sakura, Sasuke, Itachi e Izumi estavam sentados na areia conversando. Os irmãos estavam se curtindo enquanto Sakura estava meio distante e Izumi percebeu.
Izumi: Gente, eu e Saky vamos no mar.- Disse puxando a menina.
Izumi: Ele tá muito apaixonado por você.- Disse fazendo a rosada corar.
Sakura: Eu tenho medo de ele não tá preparado e me dar um fora... Eu amo ele, mas tenho medo.
Izumi: Bom, eu entendo de Uchihas... Não foi fácil com Itachi. Ele é mais aberto e descontraído, mas ainda é um Uchiha com falta de coragem.
Sakura: E o que eu deveria fazer?
Izumi: Bem... Você pode fazer igual a mim e tomar a iniciativa! Somos mulheres fortes e independentes, não temos que ficar esperando o homem tomar coragem se nós temos de sobra!
Sakura: Aleluia, arrepiei!- Disse arrancando risadas de Izumi.
Enquanto isso, Itachi falava com Sasuke.
Itachi: Cara... Você tem que fazer algo sobre a Sakura, ela é linda e é uma pessoa incrível. Desse jeito vai perder ela.
Sasuke: Demorei muito pra aceitar ela na minha vida... Eu não sei me expressar direito com ela, mas ela parece me ler consegue ver através de mim sem nenhuma dificuldade.
Itachi: E isso te assusta?
Sasuke: Um pouco. Ela me desarma todo... Tenho medo de estragar tudo e perder ela.
Itachi: Bom... Seu medo não vai te levar a nada. Quase perdi a mulher da minha vida por causa desse medo. Não deixe acontecer com você.
Sasuke: Como pediu Izumi em namoro?
Itachi: Hmm, fica pra outro dia, Maninho.- Disse tocando a testa de Sasuke com os dois dedos e depois pegou um pouco de areia e tacou em Sasuke e começou a correr rindo.
Sasuke deu um sorriso e começou a correr atrás de Itachi tacando areia. Ficaram na praia o dia inteiro, passou rápido até demais para eles. Itachi e Sasuke pareciam duas crianças. Todos estavam parecendo.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Obrigada por terem lido e não se esqueçam de votar❤️Nesses capítulos eu vou focar mais nos casais e vou dar um pouco de paz pra eles, mas Esparros ainda vai soltar seu veneno nos meninos, então não me matem pf 🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanficUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...