Os alunos do internato Majorie High School chegaram um dia antes do começo do ano letivo para acharem seus dormitórios e arrumarem suas coisas. O colégio é grande, tem muitos alunos e várias turmas, consequentemente, várias salas. Também há vários dormitórios separados em feminino e masculino. Os quartos possuem 3 beliches, 3 escrivaninhas, um guarda roupas gigante e 2 banheiros.
Felizmente para alguns e infelizmente para outros, o primeiro dia chegou. As 6 horas da manhã os despertadores tocaram anunciando a hora de acordar e se arrumar para todos os alunos.
DORMITÓRIO FEMININO (Hinata, Sakura, Temari, Tenten, Ino e Karin):
As meninas acordaram sem muita relutância. Fizeram a higiene matinal, vestiram seus uniformes e seguiram para o pátio principal.
Uniforme das meninas:
DORMITÓRIO MASCULINO (Naruto, Sasuke, Shikamaru, Neji, Sai e Suigetsu):
Todos os meninos, com exceção de Shikamaru e Sasuke, estavam acordados. Vendo os dois amigos relutantes em levantar, Naruto, na melhor das intenções pegou dois baldes de água e jogou nos dois.
Shikamaru: Aaaaahhh Naruto, era só me dar um empurrão. Não precisava disso - disse enquanto se levantava e ia para o banheiro.
Sasuke: Seu idiota! Eu vou te matar. Sai da minha frente agora - disse pausadamente tentando não assassinar o amigo.
Naruto: Anda logo Sasuke, não vou deixar você reprovar outro ano por falta. Eu ainda ajudei vocês dois, nem precisam mais tomar banho.
E assim, quando todos acabaram de se arrumar, foram para o pátio principal.
Uniforme dos meninos:
~
Todos os alunos se reuniram no pátio para o discurso que a diretora Tsunade fazia todo começo de ano. Os grupos não costumavam andar juntos mas pela alta popularidade, se falavam ocasionalmente.
Sakura: E lá vamos nós de novo.
Ino: Pelo menos é o último ano, Testa.
Tenten: AI ATÉ QUE ENFIM, NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE LUGAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanficUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...