Oi gente, passando aqui só pra avisar que esse capítulo tem hot, então se você se sente desconfortável, é só pular essa parte do capítulo, brigada meuzamô
~Após alguns dias de instabilidade emocional, surtos de choro e crises de riso (as vezes ao mesmo tempo), Izumi resolveu fazer a festa do pijama para finalmente contar que estava grávida.
Izumi: Gente!- Disse chamando a atenção de todos na sala.- A gente vai fazer uma festa do pijama pra aproveitar esses últimos dias de vocês aqui.
As meninas, que já sabiam para que era a festa, ficaram todas empolgadas e os meninos confusos.
Sai: Pra que tanta animação? Credo.
Neji: Sério que vocês querem fazer isso?
Izumi: Que bom que todos gostaram.- Disse olhando com raiva para os meninos.- Meninos, como vocês estão muito empolgados, vai arrumar a varanda. Meninas, venham, vamos fazer as comidas.- Disse indo para a cozinha sendo seguida pelas meninas.
Shikamaru: Nossa, mulheres são tão assustadoras.
Itachi: Acredite, você ainda não viu Izumi com raiva, vamos fazer logo isso antes que elas matem a gente.
Enquanto os meninos estavam organizando a varanda, as meninas estavam conversando sobre o bebê e preparando várias besteiras para comerem. Ouviram passos e trocaram de assunto e segundos depois, Suigetsu entrou.
Suigetsu: Karin, eu posso falar com você?
Karin: Claro, o que é?- Disse e logo após Suigetsu segurou sua mão e a levou para o quarto em que eles estavam.
Suigetsu: É que sabe, eu não sei o que nos somos. Eu não sei e isso é muito confuso pra mim. Eu posso ser super galinha e ter ficado com várias garotas e garotos mãe eu nunca senti por ninguém nem metade do que eu sinto por você e eu sei que você não gostaria de um puta pedido de namoro mas eu não sei do que você gostaria e isso me deixa coisado.- Disse tudo rápido e quando acabou soltou um suspiro como se estivesse tirando um peso de dentro dele.
Karin: Sui... Meu deus.- Ela diz e da uma risada.
Suigetsu: Ah, deixa pra lá.- Diz saindo, mas é segurado por Karin.
Karin: Eu só nunca falei nada porque pra mim a gente já namorava. Me desculpa por nunca ter falado sobre isso com você, eu achei que você sentisse o mesmo, mas vejo que errei e peço perdão por te deixar no escuro. Eu achei que não era necessário um pedido, eu já sei do seu amor por mim... E eu espero que você saiba que eu também te amo... Muito.- Disse beijando o garoto a sua frente.
Os dois começaram a se beijar e quando viram já estavam sem nenhuma roupa deitados na cama. Suigetsu começou a beijar a parte íntima de Karin e ela ficava cada vez mais arrepiada.
Depois ela sentou no colo do garoto de frente para o mesmo e começou a rebolar devagar enquanto ele apertava forte a bunda dela.
Ele botou o preservativo e ela começou a montar nele, começou devagar e logo foi aumentando o ritmo. Sentiam a cama balançar junto com eles e ouviam o som das peles se chocando uma contra a outra.
Suigetsu trocou as posições, a deixou de bruços e ficou por cima, começou a estocar rapidamente ouvindo os gemidos que Karin deixava escapar. Quando os dois chegaram ao ápice, ficaram deitados e abraçados por um tempo, até qu lembraram que precisavam voltar para ajudar na organização.
Eles voltam para a sala como se nada tivesse acontecido e dão de cara com todos sentados no sofá, uns estão com cara fechada e outros se segurando para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Secrets
FanfictionUm novo ano letivo começa em Majorie High School, o internato de Konoha. No 3 ano, os grupos de garotos e garotas mais populares da escola se juntam ao ter seus segredos expostos para todos. Após um ano conturbado, quem está por trás da disseminação...