O Irmão

1K 79 26
                                    

Sakura estava ansiosa para as aulas acabarem. Não gostava de usar o celular em sala, era uma aluna exemplar e queria continuar assim. Mas a mensagem que seu pai enviou a deixou totalmente ansiosa.

As torturantes horas passaram e ela foi correndo para o dormitório falar com seu pai. As meninas estranharam, mas decidiram não falar nada. Todos estavam diferentes com a mudança repentina de Ino.
~
Sakura sentou em sua cama e abriu a conversa.

Whatsapp:
Papai: Encontrei o Itachi Uchiha.
Sakura: Me conta os detalhes, por favor.
Papai: Sakura, pra que isso? Tá escondendo algo?
Sakura: Não, pai. Itachi é o irmão de um amigo, o Sasuke. Eles perderam o contato e eu queria amarrar esse laço novamente.
Papai: Ok, então, filha... Tenho muito orgulho de você. Bom, voltando ao garoto, o nome dele é Itachi Uchiha, como você já havia dito, ele tem 22 anos e mora em Nova Iorque. Ele tem uma namorada chamada Yzumi, vou passar o contato dele.
Sakura: muito obrigada, papai. Eu te amo.
Papai: também te amo, não se meta em confusões.

Ao receber o contato de Itachi, Sakura ficou pensando no que fazer. Ela decidiu que iria falar com Sasuke e passar o número para ele. Esperava que ele aceitasse bem seu presente.

Sakura decide contar no outro dia. As meninas ficam vendo filmes clichês e chorando pela perda da amiga e os meninos ficam tentando animar Sai, que estava horrível.
~
No outro dia, Sakura entra na escola procurando Sasuke. Viu o grupo dos meninos reunidos e logo que viu os cabelos negros, começou a correr em direção a ele.

Sakura: SASUKEEEEEE.

Sasuke: NARUTOOOOO.

Naruto: Ué, mas não fui eu quem te chamou.

Sakura: Vocês são idiotas?- Disse recuperando o fôlego.- Fui eu.

Sasuke: Desculpa, força do hábito.- Disse dando de ombros.- Como você consegue ser uma das melhores Cheers? Você não consegue correr um pouquinho sem quase morrer.- Disse abanando o rosto da rosada.

Sakura: Cala a boca! Preciso falar com você.- Disse puxando o garoto pelo braço.

Suigetsu: IIIHHH VAI APANHAR DA PATROA.

Shikamaru: Cala a boca, Suigetsu.

Sakura arrastou Sasuke para uma mesinha mais isolada. Ela ficou surpresa que ele se deixou ser arrastado por ela sem resmungar nenhuma vez, mas se focou em dar a notícia.

Sakura: Então, eu espero muito que você não queira me matar... É que tipo, eu achei que poderia fazer uma coisa pra você, porque sabe, eu nunca consegui te ajudar com seu problema e...- Foi interrompida por Sasuke.

Sasuke: Para de enrolar e fala logo, irritante.- Disse sério.

Sakura: Ok. Meu pai é policial e ele encontrou Itachi.- Disse vendo a expressão de Sasuke passar de seria para surpresa.

Sasuke: Como assim, Sakura? Não brinca com uma coisa dessas.- Disse irritado.

Sakura: Eu não tô brincando. Ele tem 22 anos, uma namorada e mora em Nova Iorque. Eu consegui o número dele. Vou te enviar, mas você não vai falar na aula, ok? Não quero que reprove de novo.- Disse achando engraçada a expressão confusa do garoto.

Sasuke: Sakura... Muito obrigado.- Disse dando um abraço inesperado na Rosada.

Ela sorriu e começou a aproximar seu rosto do dele, mas quando iam se beijar, o sinal tocou. Ele revirou os olhos ao ver que ela saiu correndo para a sala e depois a seguiu.
~
No fim da aula, Tsunade chamou todos os alunos para o pátio para da uma notícia.

Tsunade: BOA TARDE ALUNOS! REUNI VOCÊS AQUI PARA INFORMAR QUE O PRIMEIRO JOGO DE FUTEBOL VAI SER SEMANA QUE VEM. OS JOGADORES E AS LÍDERES DE TORCIDA VÃO TREINAR TODOS OS DIAS A TARDE A PARTIR DE HOJE. ERA SÓ, OBRIGADA.

Shikamaru: Nossa, como eu vou jogar se fiquei surdo depois disso? Que problemático.

Temari: Me impressiona que você jogue. Você é tão preguiçoso. Não deve durar nem 10 minutos no jogo.

Shikamaru: Vai me ver jogar e tire suas próprias conclusões.- Disse piscando para Temari.

Enquanto os amigos ficavam conversando sobre coisas aleatórias, Sasuke resolveu ir para o quarto fala com seu irmão antes do treino começar.
~
DORMITÓRIO DAS MENINAS:

Sakura: Hina... Temos que ir treinar.

Hinata: Eu sei, mas não tô preparada pra ver a Ino com a Shion. Não sei se aguento.

Temari: Vocês aguentam sim! Vamos todas, dar apoio a vocês.

Karin: Hmmm, só diz isso porque quer ir ver o Shikamaru e vai dar a desculpa de que foi dar apoio à Saky e a Hina.- Disse rindo e logo após desviar do soco de Temari.

Tenten: Concordo com a Tema. A gente pode ir dar apoio pras meninas e pros meninos.- Disse dando um sorriso bobo.

Após todas concordarem, elas foram para a quadra. As garotas cumprimentaram os meninos e Sakura olhou ansiosa para Sasuke e recebeu um olhar de "depois conversamos". Ela assentiu e foi para o canto do gramado com Hinata enquanto as outras meninas sentaram na arquibancada.

Os meninos tentam impressionar as meninas e Temari se espanta ao ver que Shikamaru já fez 3 gols. A cada gol, ele olhava para ela com um olhar de "quem é o preguiçoso?". Tenten já estava com a calcinha molhada de olhar Neji sem camisa jogando e Karin olhava toda boba para Suigetsu que parecia não saber muito bem o que estava fazendo no time.

Ino não olhou uma vez sequer para as meninas, ficou apenas com Shion. Konan mostrou a apresentação das meninas. Era uma dança com umas acrobacias e no final duas pirâmides. Shion queria ficar com Ino no topo da pirâmide, mas Konan decidiu que quem ficaria no topo seria Hinata e Sakura.

Ino não podia demonstrar, mas estava orgulhosa de suas amigas. Ao ver Shion revirar os olhos, ela fez o mesmo para ninguém desconfiar de nada.

Shion: A Konan só pode tá louca. Colocar essas duas no topo? Puta sequelada.

Ino: Ah, e tô de boa. Sou péssima como Flyer, é melhor eu ficar como base mesmo.

Shion: Aí Inozinha... O que seria de você sem mim? Vamos treinar isso, ok? Afinal, eu sou até melhor que Konan, mesmo sendo a vice representante das Cheers. Vamos dar a essas duas bastardas o que elas merecem...- Disse dando um sorriso macabro.

Ino: O que você pretende fazer?- Disse tentando esconder sua preocupação.

Shion: Você vai ver... Depois falamos sobre isso.

Ao acabar o treino, Sakura foi correndo falar com Sasuke, assim como as outras garotas foram falar com os outros meninos.

Sasuke: Eu acho que você tá mais empolgada com isso do que eu, Chiclete.

Sakura: Poxa... Tantos apelidos, nenhum carinhoso.- Fingiu estar triste.

Sasuke: Não reclama que eu já tô melhorando muito, ok?

Sakura: Ok, verdade. Mas e aí? Como foi a conversa?

Sasuke: Eu não achei que seria capaz de fazer isso mas... Toma, pode ver.- Disse abrindo a conversa e dando o celular para Sakura.
---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Oi gente, muito obrigada por lerem e não se esqueçam de votar ❤️

Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora