A Cidade- Parte 1

939 79 93
                                    

Itachi acorda todos cedo e eles levantam reclamando.

Shikamaru: Nossa mas ainda não são nem 7 da manhã.

Sasuke: Vou ter que concordar com o preguiçoso, por que acordou a gente tão cedo?

Itachi: Porque hoje vocês vão conhecer a cidade e temos que sair cedo se quisermos fazer tudo.

Ino: AI MEU DEUS A GENTE VAI SAIR POR NEW YORK JUNTOS AAAAAAA A GENTE TEM QUE IR NA BRODWAY!- Gritou Ino.

Temari: Para de gritar garota, são nem 10 da manhã ainda.

Sai: Eu quero ir no museu.

Naruto: Museu, que coisa chata.- Logo o ambiente foi tomado pelo som dos amigos discutindo.

Itachi: OOOOOOUUUUUI- Gritou chamando a atenção de todos.- Eu e Izumi já preparamos tudo, agora vão se arrumar.

Izumi: É isso mesmo gente, meu noivo é um viadinho organizado.- Disse arrancando risada de todos.

Ino: Meninas, vocês já sabem que eu vou arrumar vocês, né?

Karin: Ah mas eu virei boneca agora, foi?

Hinata: Não! Da última vez eu quase sai pelada!

Naruto: Eu não achei ruim não...

Neji: Naruto, se você quiser continuar vivo cala essa boca.- Disse com uma cara seria fazer Naruto sair correndo para o quarto.

Ino: Aí que exagero garota, credo. Eu vou arrumar vocês todas sim e eu prometo que vou pegar uma calça pra você, Hinata. Agora vamos. Você também Izumi, pode vir.- Disse arrastando todo mundo para o quarto expulsando Sai de lá assim que ele pegou as roupas que ele usaria.
~
Os meninos não demoraram para se arrumar e ficaram esperando as meninas na sala.

Sai: Aonde a gente vai?

Itachi: É surpresa... Você tem certeza que não é um Uchiha perdido?- Pergunta ao Sai.

Sai: Eu acho que não... Mas vai que.- Diz dando de ombros.

Antes que mais alguém pudesse se pronunciar, eles ouviram a voz de Hinata se aproximando.

Hinata: Ino! Isso não pode nem ser considerado uma calça, eu tô ridícula.

Ino: Hina, você tá linda! Eu arraso, para de ser assim consigo mesma, se você visse essa roupa em qualquer outra pessoa iria amar, mas você acha que seu corpo não é bom e fica tímida, mas você é uma gostosa e fica perfeita de qualquer jeito, então pode parar de reclamar!- Disse chegando na sala.

Sai: Nossa, vocês colocaram salto alto pra andar o dia inteiro?

Ino: Sai, meu amorzinho. Razão do meu viver. Meu bem. Cala essa boca antes que eu te arrebente na porrada.- Disse dando um sorriso deixando os garotos com medo.

Tenten: A gente tá de salto porque não é todo dia que se passea em New York e nós vamos tirar um monte de foto e temos que estar bem princesinhas.

Temari: Eu sou uma princesinha que anda de tênis porque eu não sou nem obrigada.

Izumi: Todas são princesas até descalças, agora vamos logo se não não vai dar tempo de ver tudo o que planejamos.- Disse arrastando todo mundo pra fora de casa.

Izumi:

Izumi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dirty SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora