Oi, pessoal! Tudo bem?
Aqui estou eu com mais uma história, porém, dessa vez com uma grande diferença: Trazendo como personagem principal, nosso querido Samuel Wilson!
Espero que gostem e dêem uma chance para essa história porquê eu estou super animada com ela! E prometo a vocês muitas risadas 😅❤
Então... Podem ler! ✌😁😎
BjsMeus saltos faziam um barulho ritmado e firme sobre aquele corredor quase vazio, por conta da hora avançada. Tentei ajeitar meu cabelo rebelde, mas como eu estava dormindo há exatos trinta e seis minutos, eles estavam armados e bagunçados.
Parei em frente à porta do diretor Nicky Fury e tornei a tentar pentear meus cabelos com os dedos. Desisti e puxei as longas madeixas pretas e onduladas para cima, fazendo um nó no alto.
Também ajeitei minha jaqueta jeans sobre minha blusa de dormir e conferi meus distintivo e minha arma, na cintura. Estava tudo okay.
Bati na porta, sendo autorizada a entrar em seguida. Enfiei meio corpo para dentro da sala escura de Fury, que digitava algo no computador à sua frente. Ele ergueu o único olho e me encarou, indicando com a cabeça a cadeira à sua frente.
Andei até lá e sentei, cruzando as pernas e as mãos em cima das minhas coxas. E esperei.
Eu era Agente da Shield há tempo demais para saber que Fury odiava quando era interrompido no meio da linha de raciocínio.
Reprimi um ou dois bocejos, observando o meu relógio no pulso. Três e doze da manhã. Se não fosse importante mesmo, eu pularia por cima da mesa e o esganaria.
Quando senti que poderia dormir alí mesmo, Fury suspirou e largou o computador, finalmente, me olhando e analisando. Reprimi outro bocejo.
-Muito obrigado por vir tão rápido, Agente Jones.
-Disponha, Senhor. - Respondi, educadamente.
Fury esticou uma pasta e me entregou.
-Vou precisar que a Senhorita vá para uma missão em Nova Iorque.
Comecei a ler os papéis dentro da pasta, superficialmente, enquanto ele falava o detalhes.
Eu estava por dentro do caso do Prefeito Edward Billy. Aliás, grande parte das informações daquele processo foram obtidas pela minha pessoa. Sem querer me Gabar, mas eu entendia porquê Fury precisava de mim: Eu era uma ótima agente, inteligente, discreta e letal.
Na verdade... Eu tinha o QI bem elevado, o que me fez entrar na faculdade de Relações Internacionais com 14 anos e me formar como agente da Shield aos 21.
Seis anos depois, eu acumulava várias missões individuais e até mesmo com os famosos Vingadores. E embora eu até gostasse muito de Natasha e Steve, eu odiava o melhor amigo deles.
Não. Tudo bem. Eu não o odiava. Só achava desnecessário que Samuel Wilson existisse na face da terra.
Mas porquê eu estava falando do ser desprezível? Pelo simples fato de que assim que eu terminei de ler o processo, ele bateu na porta da sala e entrou, sentando na cadeira ao lado da minha.
Bufei e cheguei alguns centimetros para o lado. Ele chegava a estar com a blusa do pijama ainda. E tudo bem que eu também, mas a minha era uma blusa azul velha. E a dele tinha um enorme ursinho de pelúcia na estampa.
Samuel me encarou de lado e deu o típico sorrisinho nojento que ele sempre dava quando me via.
-Opa, Nathalie! Quanto tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...