Oooie, gente! Voltei ❤❤❤
Que sdd que eu estava dessa fanfic aqui! Putz 🤧🤧🤧
Pelo menos aproveitei para escrever que nem uma doida kkkkk
E eu queria agradecer aos novos leitores pelos votos E comentários! Sejam Bem-Vindos e espero que gostem! ❤
Eu não vou enrolar, não!
Bjs 💋💋
Acordei com meu alarme tocando às seis e meia da manhã. Me arrastei e saí da minha cama, jogando os lençóis para o lado e deixando Ruffles dormindo.
Cocei os olhos, tentando entender como eu tinha ido parar no meu quarto. Afinal, eu me lembrava de ter dormido na sala. Mais especificamente, no sofá.
Peguei uma muda de roupas e fui até o banheiro, tomando um banho rápido e secando meus cabelos com o secador.
Assim que desci, percebi que Sam tinha acabado de chegar da corrida matinal dele. Passei por ele e o suco de laranja que Sam estava bebendo, e fui até a geladeira, pegando dois ovos e um pouco de queijo para uma omelete.
-O banheiro está liberado? Eu ia tomar um banho mas ouvi o chuveiro ligado...
Ignorei ele e o encarei, enquanto mexia o ovo e o queijo na frigideira, com a testa ligeiramente franzida.
-Sam, como eu fui parar no meu quarto? - Perguntei.- Achei que eu tinha dormido no sofá...
-E dormiu. - Ele depositou o copo na pia, lavando em seguida.- Eu te levei.
-Você me pegou no colo?! - Ergui as sombrancelhas e o encarei, virando a omelete. - Tá doido?!
-Não, Nathalie. Eu amarrei a coleira do Ruffles no seu pescoço e fui te arrastando até seu quarto! - Sam revirou os olhos e me encarou, com as mãos ainda molhadas, nos quadris. - É óbvio que eu te peguei no colo, sua ingrata!
-Idiota! - Taquei um garfo nele, mas Sam desviou.
Me encarou, respirando fundo e negando com a cabeça. Sam me seguiu até a mesa.
-Eu me preocupo com sua dor no pescoço e ainda sou chamado de idiota! Eu mereço mesmo...
-Eu não pedi para se preocupar com a minha dor no pescoço! - Reclamei, de boca cheia.
Sam bufou e apoiou a cabeça na mão, enquanto me observava comer. Então, apontou para mim com um dedo.
-Não é bem com a sua dor que eu me preocupo. É com o mau-humor que você vai ficar quando acordar!- Ele virou o dedo e tocou o peito dele, em um gesto teatralmente exagerado. - E apenas, e somente, porquê eu que sou o alvo do seu estresse!
Terminei de engolir e o encarei, seriamente.
-Eu já falei o quanto você é insuportável?
Ele sorriu de lado e me encarou de uma forma que me fez ter que desviar o olhar, com vergonha.
-Hoje, ainda não tinha dito! Vai lá, Nat! Eu tiro a mesa. Se arruma que a gente tem que ir falar com o Fury.
-Eu já estou arrumada, Samuel! -Exclamei, indignada. - É você quem tem que tomar banho! Tô sentindo o cheiro do seu suor daqui!
Levantei da mesa e fui lavar a louça que eu tinha sujado, deixando Sam de testa franzida e cheirando a própria blusa. Ruffles entrou na cozinha, bocejando e balançando de um lado para o outro o rabo. Sam levantou da mesa e colocou comida para ele, sumindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...