15

657 74 163
                                    


Oie, pessoal! Cheguei! ❤

Sobre esse capítulo: Eu amo demais ele 😂😂😂 E tenho certeza de que vocês vão amar também! 

Podem ler!

Bjs 💋💋💋



Sam tinha razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam tinha razão. No momento em que desmarquei o almoço no sábado com o Prefeito, ele quis remarcar para o dia seguinte, mas inventei que não ia dar pois minha mãe ia embora. O que não foi mentira de forma alguma, já que domingo, ela estava com as malas arrumadas e prontas.

Remarquei, como Fury pediu, para Sexta-Feira.

Porém, eu estava terminando de me vestir quando Sam avisou que o Prefeito tinha chegado na sala e queria me ver. Ele não precisava ter dito, claro. Ruffles deve ter começado a latir assim que Edward pôs os pés para fora de casa.

Sam fingiu estar no banho para segurar Ruffles e eu desci as escadas, pedindo para minha mãe ir na cozinha. Ela obedeceu.

-Edward! Olá! - Sorri para ele, assim que abri a porta. - Achei que íamos nos ver só na Sexta-feira.

Ele deu de ombros e sorriu, convencido.

-Achei que você podia estar com saudade... - Ele sussurrou. - Seu marido...?

-No banho.

Ele assentiu e me deu um beijo. Fingi estar alarmada e sorrir, ao mesmo tempo. Então, ele viu as malas atrás de mim e apontou.

-Você quer ajuda?

-O Sam já vai levar para o carro, não se preocupe! - Falei.

Ele se abaixou e catou as malas.

-Não seja por isso, Nat. Eu não estou fazendo nada mesmo...

Acompanhei ele até o carro e o observei colocar as malas no porta malas. Minha mãe apareceu na porta do meu carro, enquanto Edward comentava sobre a última notícia que tinha saído sobre a prefeitura.

-Ah, Edward! Essa é minha mãe! Mãe, esse é o Prefeito Edward!

Eles se cumprimentaram e trocaram gracejos. Sam me enviou uma mensagem perguntando se já podia descer e se era melhor fazer a linha "marido ciumento" ou "Corno Manso". Revirei os olhos e respondi "Corno manso".

Cerca de cinco minutos depois, Sam apareceu, cumprimentando o Prefeito e virando para mim, com os cabelos levemente molhados.

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora