Oi, pessoal! Voltei!
Eu não vou me demorar muito nessas notas pq eu to super cansada hoje, por motivos pessoais!
Só vim trazer esse capítulo para vocês!
No próximo a gente conversa melhor!
BjsPs: A música que o Sam canta se chama "In my head." E é do Jason Derulo. Eu escolhi essa música como tema do Sam e da Nathalie, então, seria legal vocês ouvirem para pegar a essência da fic
JsnsjsnDigamos que os três primeiros dias foram muito tensos na convivência com Samuel Wilson.
Embora ele tenha obedecido o fato de não se meter na minha interação com Mary e Elena, e nem ter entrado no meu quarto ou tocado nas minhas coisas, em todo o resto parecia que ele fazia de propósito.
Comia e deixava a louça suja em cima da mesa. Tirava as roupas e embolava no canto do banheiro. Deixava o chuveiro pingando água. Bebia água e não enchia a garrafa, muito menos colocava ela de volta na geladeira. Me chamava de Princesa e Nat o tempo todo. Desorganizava tudo que eu arrumava...
A lista era imensa.
Eu já estava ao ponto de pegar a faquinha de cortar pão e fazer um estrago na jugular dele quando o convenci a ir lavar a louça que ele mesmo sujou fazendo almoço. Ou uma nojeira que ele chamou de almoço.
-Just stay with me now. Say the word and well go.I'll be your teacher. I'll show you the ropes...
A cantoria dele estava me estressando e eu não conseguia, da sala, colocar tudo que tinha observado em um papel. Fiz uma pausa, batucando a caneta no meu caderno, tentando ignorar a voz alta de Samuel.
-You'll see a side of love you've never known. I can see it going down, going down...
Não dava mais. Levantei, irritada, e pulei Ruffles, passando pelo Hall de entrada e indo até a porta da cozinha.
Talvez, se eu tivesse um pouquinho mais de humor, a cena que se seguiu seria engraçada. Mas não para mim. Por Deus, eu só queria que ele calasse a boca!
Samuel estava de fone de ouvido, com um avental rosa, enquanto robolava e dançava, cantando a maldita música.
-In my head, I see you all over me. In my head, you fulfill my fantasy. You'll be screaming no. In my head...
-SAMUEL WILSON!
Ele se estremeceu e perdeu o equilíbrio da panela na mão dele, quicando, até cair no chão com um baque. Ele se apoiou na pia, assustado e me encarou, com a mão no coração.
-Você está louca?! Quer me matar, é isso?!
-Só percebeu agora?! - Arqueei as sombrancelhas.
-Meu Deus, mulher... - Samuel se abaixou e pegou a panela, lavando em seguida e olhando por cima do ombro. - Além de me matar, o que mais deseja, hm?
Revirei os olhos e encostei na parede da cozinha. Será que se eu dissesse sumir da face da terra, ele some?
Percebi que estava encarando ele há tempo demais, quando Samuel virou e colocou a mão na cintura, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...