Capítulo 24.

527 63 43
                                    

- O que aconteceu com Vocês dois? 

Levantei os olhos das minhas unhas e encarei Fury. Levamos cerca de uma semana para conseguirmos decriptografar aqueles dados, mas agora, estava tudo alí, na nossa frente: Os planos mais secretos e atuais da Hydra. 

Fury ainda esperava uma resposta. 

-Nada. - Respondemos juntos. Sam ainda incrementou. - Por quê, Senhor? 

-Na última vez que vieram na minha sala, Quase se mataram na minha frente. Agora, entraram juntos, estão calados, não estou vendo nem ouvindo uma briga ou provocação... 

-É que hoje ele está menos idiota e burro! - Dei de ombros. 

Sam virou para mim, franzindo os olhos. 

-Você não me disse isso de noite, sabe? 

Revirei os olhos e escondi o sorriso, apoiando a mão no queixo. 

Realmente, não tinha sido isso que eu disse a ele. 

-Nem nos seus melhores sonhos, Samuel! 

Fury ergueu as sombrancelhas. Acho que ele reparou que aquilo era um flerte, não uma briga. 

-Okay... - Fury se inclinou para trás, na cadeira. - Preciso lembrar a vocês dois aue relacionamentos são permitidos na Shield, mas desde que seja com senso. Não vou acobertar os dois se agarrando pelas salinhas e nem fazendo gracinhas na frente de outras pessoas. E pelo amor de Deus, se tiver que atrapalhar a investigação, melhor Vocês terem um romance depois da prisão do Edward! 

Meu queixo caiu e até Sam tinha ficado surpreso. Observei ele coçar a nuca, constrangido. 

-Claro, Senhor. Nem que eu quisesse, a Nat ia fazer... 

-Ainda bem que sabe que levo meu trabalho a sério, Samuel. - Cruzei os braços, tentando disfarçar a vergonha. 

-Se me permite perguntar, Senhor... - Sam o encarou. - O que nos entregou? 

Fury ergueu oolhar dos papéis na mesa e sorriu de lado. 

-Além do fato de você estar babando pela Nathalie há anos? O sorrisinhos e olhares que vocês dois não conseguem parar de troca desde que entraram pela porta. - Pausa. - Além, é claro, do fato de não estarem tentando se matar. Vocês tinham uma tensão sexual muito forte, e se estão calmos, significa que aliviaram essa tensão. Ou seja: Fizeram sexo recentemente. Estou certo?

Encarei Sam, seriamente. 

-Você tinha que perguntar, Wilson? 

Fury deu uma leve risada e suspirou. 

-É amizade? Ou só um caso? 

Nos encaramos. Ainda não tínhamos conversado sobre como nos classificaríamos. Sam me amava. Eu era dele. 

Mas o que isso queria dizer, quando combinamos de ir devagar?! 

Eu tinha mais dúvidas agora do que no início. Sam suspirou, atraindo a atenção de Fury. 

- Não sabemos ainda, Senhor. - Sam resumiu. - Estamos esperando esse caso acabar para decidirmos o que vamos fazer. 

Fury assentiu. 

Enquanto investigávamos aqueles conteúdos, Sam juntou a cadeira à minha perto da mesa, para explicarmos melhor e entendermos o que Fury falava. 

Sam segurou minha mão por baixo da mesa, apoiando as duas na perna dele. Eu me sentia uma adolescente tentando tapar o Sol com a peneira. E o pior: Eu estava adorando. 

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora