Cheguei em casa, cansada, mais ainda tirei forças para brincar de jogar uma bolinha de tênis para Ruffles ir pegar, sentada nos degraus da varanda.
Sam entrou em casa e guardou os lanches que tínhamos trazido para casa e foi tomar um banho.
Ruffles andou até mim, mas eu estava um pouco perdida em pensamentos. De forma que Ruffles deu um leve chorimho, enfiando o focinho comprido na minha mão e apoiando a cabeça no meu joelho.
Eu não estava bem.
Talvez ainda fosse por causa de Sam. Ou, mais provavelmente, as lembranças que Edward me despertou. Eu só não entendia o porquê, se eu já tinha tentado seduzir antes...
Talvez, o fato de ter que fingir seduzir enquanto era casada? Mas não fazia sentido... Eu odiava o Sam. Por quê me abalava tanto?
Soltei um longo suspiro. E encarei Ruffles, depois de dar um beijo no meio dos pelos negros dele.
-Por quê para você é tudo mais fácil, Hein? Eu queria ser um cachorro...
Ruffles me encarou e colocou a língua para fora, inspirando o ar noturno gelado. Suspirei.
-É fácil, sim, Ruffles! Você só rouba umas batatinhas, tem água e comida à disposição, uma caminha, vários brinquedos... Até o seu cocô, eu cato!
Ele deu uma latida feliz e abanou o rabo.
-É... Viu? É bem mais fácil e feliz!
-Falando sozinha, Nathalie?
Olhei para trás e encarei Sam. Ele tinha duas xícaras de alguma coisa que fumegava e me esticou uma.
Bufei.
-Não pedi.
Sam sentou do meu lado. Ruffles deitou, esticado de costas, rolando pelo gramado. Senti quando ele voltou a esticar a xícara e senti o cheiro de chocolate quente com marshmallowns. Suspirei.
-Tem certeza?
-Idiota!
Sam suspirou, me entregando a xícara. Como sempre, eu nem me surpreendi mais de estar magnífico. Bebi a xícara observando a copa das árvores balançando com o vento frio. Quando o calor da xícara acabou, comecei a me tremer um pouco e ia dizer que estava pronta para entrar, senti Sam pular para o degrau de cima e se encaixar atrás de mim.
Tentei levantar, mas ele me segurou pelo ombros e riu.
-Calma, Princesa! Não vou te degolar...
-Mas...
-Mas nada. - Sam cortou, fazendo uma leve pressão com as mãos nos meus ombros. - Eu só estou tentando entender o que aconteceu...
Fechei os olhos. As mãos de Sam percorreram meu pescoço e meus braços.
-Você me deixou plantada no Mcdonalds, Sam. Vinte minutos.
Silêncio.
-E isso é ciúme ou preocupação?
Cheguei para frente, escapando das mãos dele e me virando para Sam.
-Sam, se manca! Eu não sinto ciúmes de você! Você pode beijar quem quiser, entende? Só não pode dizer que vai fazer uma coisa e fazer outra. Se você me dissesse que ia ficar com alguém...
Sam suspirou e olhou para o céu, massageando a testa.
-Eu não ia ficar com ela, Nat. Aconteceu.
- Que conveniente!
Sam respirou fundo e mudou o foco, pegando minha mão e fazendo massagem.
-Você e o Barnes vão ficar no bar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...