Capítulo 40

633 61 24
                                    

5 Anos depois.


-Auroraaaaaaaaa! - Levantei da cama, assustada, indo até a porta do quarto e ouvindo Sam gritar. - QUEM MANDOU VOCÊ PINTAR AS MINHAS ASAS?!

Soltei o ar e comecei a rir, voltando para a cama e voltando, também, a embrulhar as lembrancinhas do aniversário de cinco anos da Aurora.

-O que foi que aconteceu? - Minha mãe questionou, no Alto-falante do telefone.

-A Aurora pintou as asas do Falcão com canetinha, provavelmente. - Esclareci. - Vocês já estão chegando?

-Estamos quase lá... - Fury respondeu. - Essas ruas de Washington são tão confusas!

-Querido, acho que você tinha que ter virado à esquerda...

Continuei embrulhando enquanto eu dava algumas instruções, mas não tinha adiantado nada. Absolutamente nada. Eles estavam mais perdidos que cego em tiroteio.

-Mãe, quer que eu peça para o Sam ir buscar vocês?

-Não precisa! - Fury reclamou.

-Na verdade, não seria uma má idéia! - Minha mãe resmungou. - Garanto que ia dar para ver  ele de longe com as asas pintadas...

-Não precisa, Jones!

Guardei os presentinhos em uma cestinha especial e já estava indo para o corredor, quando ouvi uma moto buzinando perto do carro deles.

Em seguida, ouvi minha mãe exclamar um "Graças a Deus!" e Fury um "Ah, não!".

-Será que tem alguém perdido? - A voz de Natasha soou ao longe.

-Eles estão perdidos, Nat! - Gritei.

Houve uma pequena discussão, mas no fim, Fury e Minha Mãe aceitaram seguir a moto de Steve e Natasha, o que me deu mais liberdade para descer as escadas e quase escorregar no final dela.

-Aurora! Quantas vezes já não disse para não deixar os brinquedos espalhados pela casa, hein?! - Reclamei, berrando, enquanto chutava uma boneca de pano para o lado. - Samuel! Cadê vocês?!

Continuei dando a volta na casa, indo até o jardim. Andei até a mesinha montada com o bolo e os doces e apoiei as lembrancinhas. Olhei ao redor.

-Bu!

Levei um susto quando Aurora e Sam saíram de debaixo da mesa, a balançando.

-Ha ha ha! Muito engraçado! Vão derrubar o bolo!

-Desculpa, mamãe! - Aurora pulou no meu colo, juntando as pernas ao redor da minha cintura. - Eu queria fazer uma surpresa!

Dei um sorriso, percebendo como Aurora era parecida comigo, mesmo tendo traços de Sam.

-É, você fez, meu amor! - Dei um beijo na bochecha dela e entreguei Aurora no colo de Sam. - Leva ela para o banho? Minha mãe e o Steve estão chegando.

Sam ajeitou Aurora no colo e me encarou, franzindo a testa.

-Sua mãe veio com o Steve?

-Não, né, Sam? - Revirei os olhos. - Minha mãe e o Fury se perderam e a Nat e o Steve acharam eles.

-Ah... Agora fez sentido! - Sam sorriu. - Eu já volto, tá? Vamos levar essa porquinha para tomar banho!

Observei Aurora dar um gritinho quando Sam a virou de cabeça para baixo no colo e fez cócegas nela com a boca.

-Para, papai! Mamãe! Socorro!

Puxei Aurora do colo de Sam e o obriguei a parar de agir como uma criança de 5 anos, afinal, quem tinha 5 anos era a Aurora, não ele!

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora