Oooie, Gente! Desculpe a demora para atualizar essa fanfic, mas essa semana eu tenho me sentido muito cansada e amuadinha (como diria uma amiga minha 😅) e sem ânimo para nada...
Agora, fui diagnosticada com Corona Vírus 😔 Porém, não há motivo para preocupação, eu estou bem! 😍 Meu sintomas estão de leve para médio e a única coisa que está "me irritando" é essa bendita tosse 🤦🏻♀️ Mas de resto, eu juro que estou bem! Vou ficar em repouso e espero que vocês se cuidem! Essa doença não é brincadeira e eu dei sorte! 🤧❤
Enfim... Sobre esse capítulo... Eu acho que vocês vão amar! KKKKKKK
Podem ler! 💖💖💖
Bjs 💋Acordei relativamente tarde no dia seguinte, e fiquei rolando pela cama. Especialmente quando eu lembrei o que tinha acontecido no dia anterior.
Tampei meu rosto com o lençol e levei vários e vários minutos para vencer a vergonha e sair da cama.
Eu tinha transado, desesperadamente, com Samuel Wilson, no chão da sala, e para piorar, minha mãe tinha visto.
Volteina deitar na cama e só saí de novo, quando Natasha me ligou "inocentemente" para agradecer a ajuda na missão e...
-Tá, agora me conta, Nat! Vocês se beijaram ou o cérebro velho do Steve está entrando em decomposição e teve sérias alucinações?
Senti meu rosto ir ficando vermelho e levantei, rapidamente para trancar a porta.
-A filha do Prefeito estava lá, sabe? - Murmurei, baixo. Eu não fazia idéia se ele ainda estava em casa. - E não tínhamos um motivo para ter visto ela comprando drogas... Sei lá. Não sei se um encontro de lábios pode ser chamado de um beijo. Foi diferente do que eu vi você fazendo com o Steve.
Menti e esperava que ela não tivesse reparado. Natasha deu um sorriso que eu pude escutar pelo som da voz dela.
-Tem certeza disso? O Steve disse que vocês estavam se amassando...
-Okay, o cérebro dele está virando gelatina mesmo!
Natasha deu uma risada, murmurando um "Vou fingir que acredito!" E desligou em seguida por ter sido chamada em algum lugar.
Tomei um outro banho gelado para espantar o calor do meu corpo pela vergonha e desci, minutos depois. Dei sorte de não encontrar com ele em lugar algum, mas não dei sorte de não encontrar com a minha mãe. Tentei recuar, mas ela levantou correndo da cadeira e impediu minha passagem.
-Nathalie Jones! Você vai parar aí agora mesmo e me contar o que que aconteceu!!
Meu rosto queimou de vergonha. Ela continuou falando e me arrastando para a mesa.
-Há quatro dias atrás você praticamente disse que deixava ele eunuco se ele sequer pensasse em se aproveitar da situação e, ontem, eu chego em casa, vocês dois estão completamente pelados, com roupas jogadas por tudo quanto é lugar, deitados no chão da sala! O que aconteceu?
Tirei meu rosto das minhas mãos e tentei assumir a postura mais séria que deu.
-Promete que não vai me julgar?
-Eu sou atriz pornô e dona de uma rede de filmes pornô! Além de ser a sua mãe! Você acha que eu vou te julgar?!
Cocei minha nuca e fiz uma pequena careta.
-A parte mãe podia me julgar...
-Claro que não! - Ele segurou minhas mãos e fiquei olhando para o constrante da pele clara dela na minha escura. - Eu caí de paraquedas no meio de um missão, e além disso, não sou hipócrita: Você tem 28 anos, é formada, se sustenta, é independente, já quase foi casada, e é humana. Humanos transam sejam por amor ou por vontade, Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...