Oie, pessoal!
Voltei com mais um Capítulo que eu adoro e tenho certeza que vocês também vão gostar! 💖Então, podem ir ler! ❤🤭
BjsPassei o dia inteiro conversando com a minha mãe, enquanto organizava os documentos que tínhamos bagunçado para mostrar para Fury.
Deixei minha mãe no quarto do lado do meu. E apresentei a casa para ela, que comentou que era mesmo um sonho.
Discordei. Era grande demais e eu gostava de apartamentos. Fora o fato de que eu tinha que subir e descer escadas o tempo todo e odiava isso.
Para o meu desespero, Ruffles tinha engolido o apito de um doa brinquedos dele e agora, toda vez que latia, parecia um bichinho de pelúcia, xiando.
-Vai sair pelo outro lado, Nat! - Minha mãe comentou, assim que saiu do banho e sentou comigo na cozinha. - Fica calma!
-E se não sair?!
-Acredite: Sai!
Deixei para lá. Se ele continuasse latindo com apito, eu ia levar no veterinário no dia seguinte. No momento em que eu estava fazendo a janta, meu telefone tocou e vi uma mensagem de Bucky se desculpando pela falta de educação.
Garanti que não tinha problema. Afinal, devia ser mesmo constrangedor ser convidado para fazer um filme pornô no meio do ambiente de trabalho. Ainda mais se você é Bucky Barnes.
Sam teria tirado a situação com o maior humor e não duvido nada que não aceitasse. Era a cara dele...
-Então, você e o Sam são "casados". - Minha mãe puxou assunto.
Olhei por cima do meu ombro e confirmei, com um suspiro.
-Mas não são felizes e você trai seu marido?
-Com o vizinho da frente. - Comentei. - Ele começou a dar em cima de mim na semana passada e tem atitude, então já rolou alguns beijos e um pedido de encontro.
Minha mãe me encarou, sorrindo, enquanto comia.
-Tadinho do Sam... Ele parece ser um bom rapaz, será que merece mesmo esse chifre?
Parei com o garfo à meio caminho da boca. Estreitei os olhos para ela e suspirei, irritada.
-Por quê o assunto Sam te interessa tanto?
Ela riu.
-Não pense que estou afim dele, Nat. De forma alguma! Se eu tivesse que escolher, aquele braço de metal é interessante...
Ignorei.
-Mas... É interessante por "n" motivos: Nunca achei que veria você casada, mesmo que de mentira. Ele parece ser um bom rapaz. E claramente, está afim de você.
-Não, não está, mãe! Por que vocês ficam insistindo nesse assunto, hein?
-Vocês?
-Você e uns amigos... - Expliquei. - O Sam me odeia. Eu odeio ele. É mais fácil e prático do que a ideia de alguém ter sentimentos escondidos. Pelo amor...
Ela fez uma pausa e suspirou, apontando um dedo para mim.
-Não pense que eu não reparei, Nathalie, porquê, exatamente, você não gosta dele. Eu entendo seus motivos, mas acho ridículos.
Ergui as sombrancelhas, surpresa.
-Ridículos?!
-Ridículo, sim! No sentido de deixar isso te afetar tanto ao ponto de você tratar mal quem gosta de você, só porquê ele se parece com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...