Capítulo 16.

655 71 166
                                    

Ooie, pessoal! Voltei e voltei com um capítulo MUITO POLÊMICO 🤣💥❤

Cês acharam mesmo que não iam passar raiva com essa história nem por um minutinho? Kkkkkkkk

Bem, apesar da raiva do final do capítulo, espero que gostem! 🥰

Bjs 💋💋





Entramos em casa, como se não tivéssemos reparado em Elena e demos uma geral pelo andar de baixo, mas aparentemente , ela não tinha mexido em nada. Por garantia, eu subi na frente.

Ruffles ainda estava fazendo festa por termos chegado, quando ouvi a porta do meu quarto bater. Sam apareceu logo atrás de mim. Nos entreolhamos. Peguei minha arma na cintura e suspirei.

Eu não fazia idéia do que ela estava fazendo na casa e do que ela poderia ter visto. Fui em silêncio até a porta e fiquei de um lado, pedindo para Sam tentar abrir a porta dela.

Ele deu um pequeno sorriso e suspirou.

-Elena, nós vimos você na janela. Sai daí logo... Vamos conversar.

Silêncio.

-Elena, é sério! A gente não vai brigar com você. -Falei. - Só queremos saber o que você está fazendo aqui e como entrou. Só isso.

Mais silêncio. Sam suspirou, assumindo um tom de voz sério e ativo.

-Elena, se você não falar com a gente, vou abrir a porta e berrar para a sua avó que você está aqui! Anda!

-Vocês são policiais, não são? - Elena questionou, atrás da porta.

Suspirei. Sam trocou um olhar comigo e pegou a arma dele também. Tudo bem, a menina tinha quinze anos, mas do lado de dentro da porta haviam mais três armas e, se ela tinha descoberto sobre nosso disfarce, então, ela tinha visto as armas.

-Depende. - Sam respondeu. - Você acha que a gente é?

-Por que vocês me seguiram no shopping? Vocês viram eu comprando maconha, não viram?

Sam deu um sorriso de lado.

-Em teoria, minha boca estava muito ocupada naquele dia.

-Elena, ignora esse imbecil e sai daí. - Pedi. - Vamos conversar, por favor. Você sabe que invadiu uma casa, não sabe? E que isso é crime!

Alguns segundos de silêncio foram feitos e quando eu ia pegar a chave para abrir o quarto, Elena abriu a porta.

-Guardem as armas. Eu não estou armada.

Guardei a minha.

-Ótimo. Agora... Me explixa o que aconteceu?

Ele suspirou e abraçou o próprio corpo, alternando o olhar entre eu e Sam.

-Como entrou aqui? - Sam questionou.

-O Ruffles abriu a porta da cozinha. Ele sempre abre quando vocês não estão e fica pela calçada da casa. Aí, quando vocês estão quase voltando, ele entra correndo.

Meu queixo caiu. Eu ia matar esse cachorro. Sam começou a rir. Dei um olhar mortal para Sam.

-Foi você quem ensinou, Samuel?

-Eu ensinei ele a abrir a porta para ele não fazer xixi aqui, mas não tenho nada a ver com as escapulidas que ele dá!

Elena deu uma pequena risada e ajeitou os cabelos.

-Vocês são policiais?

-O quanto você sabe, Elena? - Sam perguntou, a arrastando para a cozinha.

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora