Oie, pessoal!
Voltei com mais um Capítulo fresquinho para vocês! Eu espero que vocês gostem desse aqui também! ❤
Ah, essa foto aí debaixo é a capa da fanfic no Spirit, porém, na minha opinião, ficou tão bonita, que eu tive que vir compartilhar com vocês! 🥰
Cara, olhem que casal lindo, mano! Eu sou muito cadelinha de Sath 🤤💖
Agora, boa leitura!
Bjs
-Você tem certeza que eles disseram que iam sair seis da manhã?
Eu e Sam estávamos há uma hora e meia sentados nas escadas, em frente ao Hall de entrada, com Ruffles brincando com o ursinho de pelúcia, enquanto tomávamos conta da porta da frente.
-Sim. - Confirmei.
Realmente, as seis da manhã a casa tinham uma agitação com pessoas correndo na janela para lá e para cá, mas logo a seguir, por volta das seis e vinte e cinco, Mary, que estava na sala, voltou para o quarto, fechou as cortinas e até agora, não parecia dar sinais que sairia.
Sam bufou e se inclinou para trás, deitando na escada e encarando o teto. Dei um soco no meu joelho, reclamando.
-Que droga! Era a oportunidade perfeita!
-Não foi sua culpa, Nathalie. - Sam continuou encarando o teto.
-Claro que eu não estou me culpando! - Retruquei.
-Sei...
Ruffles deitou de barriga para cima, ao mesmo tempo em que rosnava e sacudia o ursinho.
-Será que ela jogou uma indireta? Será que eles suspeitam da gente? Será que as câmeras não só reproduzem e gravam e eles viram tudo que a gente fez? E se quando eles vieram aqui eles colocaram escutas e sabem de tudo? E se...
Fui sacudida pelos ombros quando Sam se ajoelhou no degrau da minha frente.
-Quer ficar calma, mulher?! Você vai ter um treco assim! Eu coloquei escutas no escritório, oh, Genia! E naqueles cômodos. Se eles suspeitassem o Fury já saberia, né, Nathalie?
Soltei o ar dos meus pulmões e concordei. Eu tinha esquecido das escutas da casa. Afinal, elas ficavam na Shield, não conosco.
Pelas oito e meia da manhã, Elena saiu de casa, batendo o pé e extremamente irritada. Não precisei nem dizer duas vezes. Sam saiu pela cozinha e observei ele molhar rapidamente o rosto e o pescoço na pia da cozinha, correndo de encontro a Elena e implicando com ela.
Fiquei atrás da janela, tentando observar, mas eles pararam em um ponto distante, atrás de uma daquelas árvores que tinham na frente das casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...