Oi, pessoal! Voltei trazendo mais um Capítulo dessa fanfic que se tornou meu xuxuzinho! 💘💘💘
Obrigada pelo apoio inicial! Fico super feliz de saber que vocês gostaram! ❤💞
Enfim, eu amo muito esse capítulo! Espero que gostem também!
Bjs
Eu estava sentada sobre minhas próprias pernas, no meio de uma verdadeira bagunça de roupas e malas, bem no centro do quarto. Ruffles estava deitado, todo largado, perto da janela.
Fury tinha recomendado que levássemos apenas o essencial, pois lá teríamos tudo que era necessidade. Mas eu não sabia o que seria essencial.
Então, escolhi a maior mala e enfiei tudo que deu nela, o que continha até o ursinho de pelúcia do Ruffles. Enfiei a guia na coleira do meu dog, arrastando ele apartamento à fora e entrei no carro que foi disponibilizado para mim.
Fui em silêncio até a Shield, mandando mensagem para alguns amigos que tinham me procurado perguntando porquê eu ia para Nova Iorque. Suspirei, irritada, quando um deles comentou que foi Samuel Wilson quem contou.
O resto do caminho eu fui pensando em procurar dicas de meditação, yoga, pilates, incenso, chá... Qualquer coisa que me fizesse controlar o impulso de matar ele.
No final, eu conseguia entender Bucky Barnes. Com a diferença de que, no fundo, Bucky gostava de Sam. E eu não.
Trabalhei com Bucky algumas vezes e, apesar de ser calado e fechado, era uma pessoa legal.
E foi quando ele me mandou uma mensagem me desejando sorte pelos próximos dois meses e dizendo que sabia esconder um corpo, caso eu precisasse, que percebi que tinha chegado na Shield.
Claro que muitos agentes levaram um verdadeiro susto com Ruffles. Mas se eles soubessem o bobão que esse bicho era...
Bati na porta de Fury e entrei com Ruffles, o que o deixou sem reação, enquanto eu pedia para acabarmos logo com aquilo.
-Isso é seu cachorro?
-Esse é o Ruffles. - Apresentei, coçando atrás das orelhas dele. - Eu teria deixado no carro, mas o motorista se recusu a ficar sozinho com ele.
-Eu nem imagino o porquê! - Fury respondeu, com ironia.
Franzi os olhos mas me controlei. Ruffles era um filhotinho de cerca de três semanas quando o achei perdido na neve da Sibéria, no meio de uma missão. Ele era um Husky Siberiano, mas talvez, tivesse algum traço de um lobo no sangue. Afinal, ele era totalmente preto e tinha olhos azuis claros, além de um porte gigante para um Husky e uma cara de poucos amigos.
Mas é claro que só tinha a cara.
Eu não tive coragem de deixar ele para trás e trouxe escondido comigo. Fiz quase o papel de mãe dele, já que até o leite eu tinha que dar porquê ele não tinha dentes ainda. E era o amor da minha vida.
Fury parou de enrolar e pegou uma pasta com meus novos documentos. Ao menos, não tive que mudar meu primeiro nome, mas me incomodava muito ter uma certidão de casamento com Samuel.
Nathalie Everdeen. Vinte e sete anos. Professora. Natural de Portland. Casada há seis meses com Samuel Everdeen. Trinta e sete anos. Engenheiro (Ah, tá bom que alguém vai acreditar!), ex-fuzileiro naval. Natural de Washington. Mereço...
-Isso é um urso?
Ah, não...
Ignorei a presença de Samuel e voltei a me concentrar nas informações na minha mão. Fury fez um sinal para que ele entrasse. Sam não moveu um músculo na porta e só depois eu vi porquê: Ruffles não parava de o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...