Capítulo 21.

588 68 141
                                    

Ooie, pessoal! 🤭✊❤🙂

Finalmente cheguei com esse capítulo que é o meu favorito! 🤭❤ Sinceramente, foi desse capítulo aqui que nasceu essa fanfic, então... Vocês podem imaginar a IMPORTÂNCIA dele para a fanfic, né?

Ah, e aliás... A Inspiração veio depoi dos imagines da @girasoldoido! E eu recomendo muuuuuuito!

Se ajudar, vocês podem ouvir esse capítulo escutando "Halo" da Beyoncé, já que é a música tema do casal e que deu o tom da fanfic! ✊🤭❤

Então, é isso!

Podem ler e espero que curtam (e peguem os lencinhos!)

Bjs 💋

Eu mal consegui dormir aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mal consegui dormir aquela noite. Na verdade, só cochilei alguns minutos. Eu e Bucky tomamos banho juntos e rolou um segundo round, quase como uma despedida.

Ele me deu uma carona de manhã, bem cedo. Na verdade, ele deixou eu pilotar a moto dele para matar a saudade da minha e só paramos na porta da casa. Tirei o capacete e o entreguei.

-Vai conversar com ele, não vai?

Encarei Bucky e Assenti.

-Vou. Eu só não sei muito bem o que dizer...

Ele sorriu e beijou o canto da minha boca, enfiando o capacete a seguir.

-Que tal você deixar ele falar um pouco?

Vi Sam voltando da corrida matinal. Ele deu uma meia parada e contornou a casa, para entrar pelo jardim. Suspirei, cansada.

-Vai lá, Nat.

-Bucky! - Chamei, antes que ele fosse embora. Nos olhamos. - Obrigada.

Ele assentiu e foi embora. Fiquei igual a uma idiota, parada na frente da casa, com vontade de chorar.

Deve ter se passado uns vinte minutos até eu conseguir criar coragem. Entrei em casa, sendo recebida por Ruffles. E achei ele descendo as escadas. Parecia arrumado para sair e a mochila nas costas comprovava isso.

Engoli o nó na garganta.

-Oi.

-Oi. - Sam entrou na cozinha.

Tomei coragem e fui atrás.

-Você dormiu em casa? Jurava que ainda não ia estar...

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora