Depois que saímos da casa que minha mãe estava hospedada e deixamos Ruffles, entramos em um dos vários carros da Shield e fomos quase em silêncio pelo caminho.
Eu estava nervosa e ansiosa. Não que eu quisesse me encontrar de uma vez com Edward ou quisesse logo ir para a "Batalha" com ele, mas...
Eu não estava me sentindo nem um pouco bem em saber que Elena estava nas mãos daquele maluco e tudo que eu mais queria, era tirar ela de lá.
Nesses dois anos, Elena não perdeu o contato com a gente; Até porquê, o sonho da vida dela é entrar para a Shield. E embora Mary nunca mais tenha falado comigo, Elena vivia mandando notícias das viagens que fazia, do que andava aprontando e essas coisas..
Talvez, Mary ainda me culpe por eu ter posto o filho dela na cadeia, mas... Não fui eu que cometi aqueles crimes! Não fui eu que me juntei à Hydra.
Encostei minha testa na janela do carro de vidro fumê, observando as luzes da cidade de Nova York e como as pessoas se aglomeravam nas calçadas.
Senti uma mão pegando na minha e tirei minha testa do vidro frio. A neve que tinha caído naquele ano era tanta, que os carros tinham dificuldade de andar e, por isso, estávamos parados há muito mais tempo do que o esperado.
Sam me deu um leve sorriso quando entrelaçou os dedos aos meus. Me ajeitei no carro e me recostei nele, que envolveu minha cintura com o braço.
Sem dizer uma palavra, Sam acariciou minha barriga e me deu um beijo demorado na bochecha, encostando a testa a minha.
O calor do corpo e da respiração dele eram reconfortantes e eu suspirei, o abraçando de volta.
-Tá nervosa?
-Não. - Menti, em parte, sussurrando no mesmo tom de voz dele. Encarei Sam nos olhos. - Eu estou ansiosa para acabar com a raça daquele idiota!
Sam sorriu e beijou, rápido e de leve, a minha boca.
-Essa é a minha garota!
Dei um sorriso e me recostei mais contra Sam. Ele voltou a cutucar minha barriga, falando baixo, só para eu escutar.
Mas pelo sorriso que Natasha tinha no rosto quando virou para mim, ela também tinha escutado Sam "Conversando" com o bebê.
Finalmente, chegamos na Shield e eu ainda tive que esperar o carro estacionar no estacionamento (óbvio, Nat, seria onde?) Para enfim, saltar dele.
-Okay, vamos nos separar aqui, certo? - Perguntei, me agasalhando melhor.
-Certo. - Sam afirmou, encostando no carro e esperando Steve e Natasha saírem. - Vai sentir minha falta, Princesa?
Rolei os olhos, sorrindo.
-Nem um pouco!
-Vamos, Sam! - Steve chamou. - Temos que vestir os trajes e esperar para ver se achamos o endereço! Você vai ficar bem, não é, Nat?
Acenei que sim. Natasha deu um sorriso para mim, enquanto Fury se aproximava.
-Não se preocupem! Ela está segura comigo!
-Eles, você quis dizer, não é? - Sam ergueu uma sombrancelha.
-Ou Elas, Sam.
Bucky apareceu por trás de mim e me abraçou, fazendo carinho na minha barriga.
-Droga, ainda não dá para sentir nada...
-Barnes! - Fury revirou o olho e bufou. - Se concentra na missão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...