Capítulo 8

663 77 121
                                    

Ooie, gente! Tô passando aqui para deixar capítulo novo e dizer que nesse, teremos uma mudança significativa no comportamento da Nat ❤🤗

Vocês vão amar!

Vão ler logo!

Bjs


Subi para o meu quarto e me tranquei lá, onde apenas fiquei existindo, olhando para o teto, enquanto escutava uma música qualquer com meus fones e tinha Ruffles deitado sobre as minhas pernas.

Não, eu não estava afim de conhecer o Sam mais a fundo. Eu não gostava dele e, ter escolhido evitar discussões para manter minha saúde mental, não significava que eu ia acabar gostando.

Ele ainda era irresponsável, imaturo, irritante, idiota e completamente arrogante e seguro de si, como se todo mundo fosse gostar dele automaticamente porque ele faz piadas com situações sérias e "sabe" que é "gostoso"!

Imbecil!

Me revirei na cama e abracei meu travesseiro. Isso era um pesadelo, só podia ser...

Perdi a noção de quanto tempo fiquei ouvindo música, ou de quantas se passaram, até que Ruffles tenha, simplesmente, levantado a cabeça das minhas pernas, totalmente em alerta.

Estranhei a atitude dele e tirei os fones, escutando com atenção ao redor. Acabei levando um pequeno susto quando ele rosnou e avançou na porta, latindo e rosnando, tentando abrir ela.

Tentei fazer ele parar, mas pelo visto, nem o pacote de biscoitos preferidos dele jogado na cabeça de Ruffles, deu certo.

Observei meu telefone piscando e percebi que tinha mensagens novas. Todas do Sam.

"Nathalie, o Prefeito e a Mary estão aqui à respeito de um convite para jantar hoje. Por quê você não me avisou?

Nat e Steve já foram. Saíram pelo fundos para não serem reconhecidos.

O jantar está pronto. Desce logo! "

Revirei os olhos.

"Não convidei eles para jantarem. Eu tô começando a achar essa receptividade toda estranha!

Eu vou descer, só preciso fazer o Ruffles se acalmar! "

Enquanto eu lutava para fazer ele chegar para trás para eu abrir a porta, ouvi a voz de Sam no corredor. Passei correndo e por pouco, não fecho a porta na cabeça do meu cachorro que estava meio...

Insandecido.

Era incrível como ele não gostava do Prefeito. E eu nunca tinha visto o Ruffles não gostar de ninguém. Ele é um bobão!

-Nat?

Virei e encarei Sam. Bufei, recostada na porta.

-Fiquei esse tempo todo para conseguir passar por ele e trancar a porta.

-Que estranho, não?

Concordei e desencostei, mas...

Assim que fiz isso, ouvi um barulho de pano sendo rasgado e estaquei. Sam começou a rir.

-Olha, tudo bem que o plano é eu ser corno, mas você aparecer pelada lá embaixo não vai ser uma boa idéia!

-Cala a boca, infeliz!

Reclamei, puxando a blusa que ficou presa na porta. Eu tinha aberto a lateral toda dela e eu não ia conseguir passar de volta.

-Fica aqui, Princesa. Vou resolver seu problema. - Sam pediu e entrou no quarto ao lado. - Eu já volto.

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora