Capítulo 39

370 55 29
                                    

Eu tinha ido dormir bem cedo na companhia de Ruffles, já que Sam, Bucky e Steve estavam fora de Washington há mais de três dias.  

É claro que isso acabou rendendo uma discussão entre mim e Sam, porquê eu já estava na quadragésima semana de gravidez e sabíamos que Aurora ia vir a qualquer minuto. 

Mesmo assim, ele foi. E eu tinha certeza que Aurora viria quando ele estivesse longe. 

Tive sorte de passar os três primeiros dias alerta, em vão. As malas já estavam arrumadas, eu dormia já vestida, e até Natasha e Stephany vieram para minha casa. 

Porém, Aurora estava quietinha há muito tempo. O que estava começando a me preocupar já que eu estava entrando, praticamente na 41 semana e nada... 

Talvez, eu tivesse que fazer uma Cesária. 

Mesmo que a barriga estivesse incomodando um pouco, naquele momento, eu estava varrendo a sala, enquanto Stephany e Natasha fofocavam, assistindo um jornal na televisão. 

-Você tem certeza que não quer ajuda, Nat? - Stephany me perguntou, pela décima vez. - Eu não sei se você devia estar limpando a casa... 

-Que já está limpa, vale ressaltar! - Natasha observou. 

-Eu achava melhor vocês não opinarem em nada! - Retruquei. - Continuem assistindo televisão aí... 

Natasha e Stephany começaram a rir e passaram a me observar, em silêncio. Continuei a varredura até o telefone da sala tocar. 

Encarei as bonitas sentadas no sofá, que continuaram fofocando e babando no jornalista. Depois, revirei os olhos e fui até o telefone, puxando de uma vez. 

-Alô? 

-Oi, meu amor! 

Larguei a vassoura e encostei na parede, passando a mão na barriga. Aurora tinha chutado muito forte. 

-Oi, Samuel. 

-Nossa, Tá séria... Ainda tá chateada comigo? Eu espero que não, porquê eu tô levando aquela torta de morango... 

-Ai... - Exclamei mais alto. 

Natasha e Stephany viraram para mim, alarmadas. Fiz um sinal de que estava tudo bem e voltei a prestar atenção em Sam. 

-Que foi? 

-Aurora chutou. - Suspirei. - É aquela da Road Street? 

-Essa mesma, meu amor.  

-Tá...  Então, você está chegando, já? 

-Eu tô na porta! 

A campainha tocou alto, fazendo Natasha levantar do sofá e correr para a porta. Desliguei o telefone, tentando andar, mas parei. 

Observei Natasha cumprimentar todo mundo e levar a torta para a bancada da cozinha, enquanto Bucky ia até Stephany e a beijava, puxando ela para o colo dele. 

Sam apareceu do meu lado e não me abraçou, nem fez nada. Só me observou e arregalou os olhos quando percebeu a umidade nos meus pés. 

-Estourou? 

-Estourou! - Confirmei, começando a sentir um incômodo grande. - Okay, a bolsa já está separada, é irmos para o carro. 

-Oh, pessoal! - Sam olhou ao redor. - A Aurora vai nascer! 

-Isso a gente sabe, né? - Bucky bocejou, se jogando em cima de Steve. 

-Não, seu tapado! - Stephany levantou correndo do sofá. - Ela vai nascer agora! Steve! Natasha! 

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora