Capítulo 20.

567 66 145
                                    

Terça-feira demorou um pouco para chegar, até porquê, o que eu tive de trabalho na segunda e na própria terça...

Se eu não tivesse passado por Bucky e ele não tivesse piscado e sorrido daquela forma para mim, o que fez muitas garotas (e alguns garotos) novatas me olharem com inveja, eu nem ia nesse encontro.

Sam foi na frente. Tinha ficado em casa o dia todo tentando decriptografar com um amigo aqueles códigos do pen Drive que Elena deu.

Já eu, cheguei tarde em casa. Oito horas. Subi as escadas e tomei um banho rapidamente. Depois, comecei a difícil missão de escolher uma roupa. Quero dizer, eu não queria vestir qualquer coisa, mas também não queria ir arrumada demais.

Também não queria vestir nada sexy demais, mas não queria ir igual uma senhora de idade. Afinal, eu sabia como a noite ia acabar.

Acabei escolhendo uma calça jeans rasgada e solta e um body branco com um pequeno decote, além de saltos pretos.

Enquanto eu fazia a maquiagem, recebi uma mensagem de Bucky avisando que já tinha chegado e pedindo para eu reforçar se era mesmo importante manter Sam vivo.

Eu ri.

Era óbvio que ele ia apurrinhar o Bucky. Hoje, mais ainda.

Voltei a me concentrar em me arrumar e quando fiquei pronta, coloquei Ruffles para dormir no meu quarto. E só então, percebi que tinha dias que eu não usava a aliança.

Eu tinha tirado para ir ver Edward. Fiquei na dúvida se colocava de novo, ou deixava para lá. Na verdade, eu fiquei muito na dúvida mesmo.

Então, num impulso, peguei ela e ajustei no meu dedo de novo. E fiquei a encarando. O que estava acontecendo comigo?

Suspirei.

Eu estava carente. Só isso. Mas essa carência ia passar.

Peguei minha bolsa e enfiei todas as minhas coisas dentro, inclusive a camisinha.

Peguei o carro (Sam preferiu ir de metrô) e comecei a dirigir por Nova Iorque, seguindo as instruções que Natasha me mandou. O bar era lá onde Judas Perdeu As Botas, mas no fim, achei.

Era um bar pequeno, até. E estava cheio. Mas assim que cheguei, reparei a mesa do lado de fora. E estaquei.

Eu não acredito que eles convidaram a Margareth...

Suspirei e enfiei o meu melhor sorriso, andando até Bucky e dando um rápido beijo sobre os lábios dele. Bucky sorriu, meio tímido, e puxou a cadeira para eu sentar.

Ignorei o olhar de Sam em cima de mim.

-Oi, gente. - Cumprimentei, no geral, para não ter que falar com aquela lambisgoia naquele nomento. - Eu perdi muita coisa?

Natasha negou, sorrindo.

-Só o Sam cantando Jason Derulo.

Dei de ombros.

-Ah, então não perdi a a audição.

-Concordo! - Bucky exclamou. - Foi horrível!

Sam deu um sorriso.

-Ah, cala a Boca! Eu tenho a voz de um canário!

-Um canário engasgado!

Eu e Bucky comentamos juntos. E nos olhamos, sorrindo de leve. Natasha explodiu em risadas e até Steve engasgou com a cerveja. A única que foi defender, foi Margareth. Ignorei completamente a presença dela e foquei só em Natasha que começou a contar sobre o dia que teve, perseguindo um esquilo pelo Central Park, depois que ele pegou um pendrive com provas importantes.

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora