Oooie, gente! Não vou demorar hj pq eu tenho que sair e tô atrasada, mas vim trazer esse humilde capítulo para a alegria de vocês!
Então, podem ir ler!
Bjs 💖💖💖
Confesso que eu não estava com muita paciência quando voltei para casa, então só fui tomar um banho e caí na cama abraçada com Ruffles. Talvez, eu tenha chegado a ouvir Sam me chamar, mas eu estava tão cansada que nem tinha certeza absoluta disso.
Se fosse o caso, ele que esperasse para o dia seguinte.
E é claro que foi o caso. Porém, eu não esperava acordar às quatro e meia da manhã. Isso não era a definição exata de dia seguinte para mim.
Um despertador tocou incessantemente enquanto eu tentava forçar a voltar a dormir, mas assim que Sam começou a assobiar enquanto descias as escadas com empolgação, eu percebi que não ia conseguir voltar a dormir.
Consegui sair de debaixo de Ruffles e levantei da cama, andando até a porta e enfiando um casaco. Saí do quarto a tempo de ver Sam abrindo a porta do Hall de entrada, enquanto eu descia as escadas.
-Vai onde essa hora da noite, Samuel?
Ele estremeceu de susto e soltou a porta, batendo ela com um pouco de força.
-Achei que estava dormindo. - Ele ergueu um par de tênis de corrida e sorriu. - Vou correr. Quer ir junto?
Franzi a testa e neguei.
-Eu não constumo me movimentar antes do Sol nascer.
Sam encostou na porta, com os braços cruzados e um sorriso irritante de lado.
-Se esse for o problema, Nat, posso esperar o Sol nascer para ir correr.
Revirei os olhos e puxei o casaco mais para mim. Sentei na escada.
-Não, obrigada. Prefiro não me movimentar com você, em nenhum sentido.
-Eu conheço um sentido que você ia amar se movimentar comigo. - Encarei ele mortalmente, o que o fez alargar o sorriso imbecil. - Sabe, eu não gosto de me gabar...
-É, imagina se você ia fazer isso, não é, Wilson?
Ele continuou como se eu não tivesse o interrompido.
-Mas ninguém nunca reclamou. E até quiseram de novo, na maioria.
Esfreguei meu rosto, bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento por conveniência.
FanfictionO que poderia acontecer quando Nicky Fury junta dois agentes que se odeiam em uma missão onde eles tem que fingir serem casados? Nathalie Jones é uma Agente da Shield, filiada aos Vingadores e odeia Samuel Wilson, o Famoso Falcão, tanto quanto ele...