Capítulo 18.

529 65 113
                                    

Ooie, pessoal!

Prontos para passar muuuuita raiva com esse capítulo??

Eu tô louca para vocês enlouquecerem e xingarem muito KKKKKK

É isso,

Podem ler! 🤭

Bjs 💋



Cerca de dez horas, Sam saiu de casa e foi para a Shield e eu confesso que enrolei um pouco enquanto brincava com Ruffles pela escada, atirando uma bolinha para ele.

Eu não estava com a menor vontade de almoçar com o Edward ou, quem sabe, seduzir ele para pegar confiança.

Ainda mais, sabendo que Fury e Sam estariam escutando.

Mas quando percebi que não, não ia ter jeito, parei de enrolar e fui tomar um banho e me arrumar. Cerca de uma hora e vinte depois, eu estava mandando uma mensagem para Edward confirmando que já estava indo ao lugar indicado por ele, próximo ao centro da cidade.

Fui de carro mesmo e no caminho para o restaurante, me dei conta de como eu estava sentindo saudade da minha moto. Carro era legal, mas ficava preso no trânsito e não tinha emoção nenhuma.

Estacionei em um dos estacionamentos subterrâneos e fui percorrendo o caminho todo à pé, ligando o gravador no meu decote.

Eu vestia um vestido azul cobalto meio solto, uma jaqueta preta e um salto discreto. Quando achei Edward, depois de conferir pela milionésima vez se o gravador estava funcionando e discutir com Sam sobre ser um importante ficar revisando as coisas ou não, até Fury nos cortar, vi que ele estava vestido mais informalmente, apesar do restaurante ser de um padrão elevado.

Notei a avaliação discreta que ele me deu, enquanto eu sorria e me encaminhava para ele.

Edward levantou da cadeira e me cumprimentou com um rápido selinho. Olhei para os lados, enquanto ele puxava a cadeira para eu sentar.

-Ah, não se preocupe, Nat! - Ele sorriu e sentou ao meu lado. - Escolhi aqui porquê é discreto. Quero dizer, eu sei do seu medo de ser pega fazendo algo "errado", mas... Enfim.

Dei um sorriso e segurei a mão dele por baixo da mesa.

-Tem certeza que aqui é discreto?

-A não ser que seu marido entre por aquela porta, então... Sim.

Sorri e o puxei pela nuca para um beijo decente. E maldito seja, beijava bem. Muito bem, na verdade, para um vilão.

Foi um pouco afogueado, embora nada igual ao de Sam. Nos separamos apenas quando um garçom chegou para anotar nossos pedidos e eu quis meia porção de lasanha ao molho branco com espinafre e ricota.

Eu quase pude ouvir a voz de Sam exclamando um "Eca! Comida de coelho!" Enquanto fazia uma careta.

-Esse sorrisinho aí... - Edward começou a puxar uma mecha do meu cabelo e enrolou no dedo.

Desfiz o sorrisinho e ajeitei a postura.

-Ah, não é nada...

Um casamento por conveniência. Onde histórias criam vida. Descubra agora