Bom, eu passei umas boas horas lendo toda a conversa. Mas lendo tudo, ficou batucando uma coisa na minha cabeça, e essa coisa se chamava: Beijo do Noah. Tá legal, eu sei, nós somos só amigos, mas isso estava me perturbando, então era melhor eu entrar no canal dele rapidamente.
Depois que achei o canal dele, fui simplesmente passando os olhos nos nomes de cada um, até que eu o acho. Passando o vídeo para frente, vejo a pergunta de como foi seu primeiro beijo, e assim deixo o vídeo passar.
- Noah, como foi seu primeiro beijo? – Ele leu a pergunta. – Uhhhhh. – Ele riu para tela. – Bom, algumas pessoas podem achar isso estranho, principalmente na minha idade, mas eu nunca beijei ninguém. – Falou constrangido. – Eu acho que gosto de alguém, mas a gente não poderia ficar junto. Acho que ela só me considera seu melhor amigo. Além disso, eu a conheço há muito tempo, e...e...ela nem mora aqui também... – Ele deu uma pequena pausa. – Próxima pergunta.
Quando desci para os comentários, vi que muita gente achou que ele gostava da Millie, porque as informações batem mas, e se ele estiver gostando de mim? E se ele estiver falando de nós? Após me fazer essa pergunta, afundei minha cara no travesseiro e comecei a rir e a chorar. Não sabia o porquê exatamente, mas eu continuei, e assim acabei adormecendo.
- Argh..., annnn... – Resmunguei ao ouvir meu celular tocar. – O QUE FOI?
- Cat? Here is the Noah (Aqui é o Noah). – Falou do outro lado do telefone. – I'm going to the stranger con of Rio de Janeiro now. Still not bought my ticket, shold i get the bus an hour after event. I to get around 11pm hours. You catches me on the road? You speak when i arrive. (Estou indo para a Stranger con do Rio de Janeiro. Ainda não comprei minha passagem, devo pegar o ônibus uma hora após o evento. Devo chegar aí por volta das 11 horas. Você me pega na rodoviária? Te falo quando chegar).
- No, no, no, no! Come only tomorrow. My mother will not fail i leave a late. It is better we solve this during the light of day. Okay? (Não, não, não, não! Venha só amanhã. Minha mãe não deixará eu sair tão tarde. É melhor a gente resolver tudo isso durante a luz do dia. Tudo bem?
- Of course, will be up to better for me. Ca i get this bus 8 hours? (Claro, será até melhor para mim. Posso pegar esse ônibus de 8 horas?)
- Can be. Anxious to tomorrow. (Pode ser. Ansiosa por amanhã)
- Then we are two. (Então somos dois). I love you. – Ele nem deixou eu responder, já havia desligado a chamada
AI. MEU. DEUS! O Noah Schnapp acabou de falar que me ama. E não como um ídolo ama suas fãs, e sim como um amigo ama sua amiga. Nem acredito que está tudo dando certo...
Após isso meu sono foi embora rapidamente, aproveitei o bom humor e arrumei todo o meu quarto, queria que ficasse apresentável. E eu estava tão animada que mal consegui dormir à noite, só pensava quando eu ia ver aquele garoto que eu ficava babando na outra realidade, que as pessoas diziam que eu nunca ia conhece-lo, bom, sambando na cara das inimigas.
Quando acordei, já era 1pm. Também quando eu fui pegar no sono, era quase 5am. Espera, ele iria sair 8 horas, então ele já deve estar chegando. Enquanto eu mudava de roupa, recebi uma mensagem, era do Noah.
Noah❤❤❤: Cat, eu estou chegando na rodoviária em 5 minutos, esteja lá.
Catarina: Estou indo para lá agora.
Só peguei meu celular e saí correndo.
- Onde você vai? – Perguntou minha mãe.
- Buscar o Noah na rodoviária. – Falei rapidamente.
- Espera, ele está vindo para cá? – Perguntou com desespero.
- Sim. Eu não te falei?
- Não!
- Desculpe. Eu estava tão ansiosa que não te contei.
- Catarina...
- Qualquer coisa ele fica nesse hotel aqui perto.
- Vai buscar logo o garoto, depois resolvemos isso. – Ela falou.
- Tudo bem. Te amo, mãe. – Dei um beijo rápido nela e desci as escadas correndo. A rodoviária era uns dez minutos da minha casa, mas corri tão rápido que devo ter chegado na metade do tempo. Quando cheguei lá, o ônibus não tinha chegado ainda, então sentei no banco e fiquei olhando para meus pés, que tremiam demais.
Assim que vi o ônibus do Rio de Janeiro chegando, fui voando até ele, procurando nas janelas o Noah. Ele não estava lá. Mas quando eu vi um par de tênis descendo as escadas do ônibus meu coração começou a bater a mil.
- NOAH!
- CAT! – Ele correu até mim para me abraçar. – Como é bom te ver!
(ELES VÃO ESTAR FALANDO EM INGLÊS, MAS O DIÁLOGO SERÁ EM PORTUGUÊS. E QUANDO A CATARINA FALAR PERTO DOS OUTROS, ELES NÃO IRÃO ENTENDER, POIS SERÁ FALADO EM INGLÊS.)
- Eu sonhei tanto com esse dia! – Falei o apertando mais contra mim.
- Eu também...como é bom te ver pessoalmente, depois de tantos anos!
- Eu nunca amei um cara, quanto eu amo você. – Falei me afastando.
- Sério?
- Sim. Eu não tenho irmãos, meu pai é ausente, meus amigos um bando de interesseiros, então você sim é o cara que eu mais amo no mundo.
- Amigos interesseiros? – Perguntou confuso.
- Sim. – Concordei. – Depois que você foi ficando famoso e descobriram que nós somos amigos, começaram a vir várias pessoas atrás de mim.
- Sei bem como é isso... – Ele parou por um segundo. – Minhas malas! – Ele correu até a porta mala, e pegou uma mala de rodinhas e uma mochila, e ainda tinha a mochila que ele trouxe de dentro do ônibus. – Você pode me ajudar?
- Claro! – Peguei a mochila e coloquei nas costas. – Por que tanta coisa?
- Essas duas mochilas são minhas coisas normais, que eu uso diariamente. – Ele apontou para sua mochila nas costas e a de rodinha que ele levava. – E essa daí, é minha tecnologia. – Ele apontou para a mochila que eu carregava nas costas.
- Sua tecnologia? – Eu ri.
- Sim...bom, agora onde é a sua casa?
- Uns dez minutos daqui. – Falei. – Tem sorte de eu morar no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanficCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...