Chapter thirty

529 58 178
                                    

(POV) Catarina

07/02/2020 – sábado.

Finalmente havia acabado a primeira semana de tortura naquela escola, mas a tortura de estar brigada com o Noah, era muito maior, ela me consumia muito mais.

Eu precisava de alguma notícia dele, precisava saber se ele estava bem, o que havia acontecido.

Eu estava ligada em todas as suas redes sociais, mas ele nunca postava nada.

Decidi entrar no instagram. Tinha alguns FC's do Noah, que era quase o FBI, postava coisa e ninguém sabia de onde tirava.

Eu estava curiosa, queria achar qualquer notícia sobre ele. Mas o que eu achei foi algo tão ruim, que era melhor eu nem saber.

Noah estava num carro, cantando uma música "errada", com uma garota que eu não conhecia.

*Link do vídeo nas notas finais*

Não era uma amiga que ele me apresentou.

Nunca me falou dela.

Ela parecia mais velha.

Era uma desconhecida.

E por que ele estava num carro de uma desconhecida?

Espera. Eu a conhecia...

*Flashback*

- Noah! – Ele andava tão rápido que tive que começar a correr. – AI! – Acabei esbarrando em uma garota.

- Olha por onde anda, vadia. – Falou a garota sem nem olhar para mim direito.

- Nossa, desculpa... – Falei enquanto tentava identificar quem era.

Era uma garota de cabelos longos castanhos, e olhos escuros.

Não fui com a cara dela.

Ela cheirava a confusão.

*Flashback off*

Não...ela?

Eu não fui com a cara dela desde que nos embarramos no corredor.

Que merda.....

Olhando o vídeo mais uma vez e ele parecia estar fora de si.

Todos diziam: "Ele está bêbado" e uma outra parte dizia: "Ele só está doente".

Mas eu conheci o Noah.

Eu o conheci muito bem.

Doente ele não estava.

Ele realmente havia bebido.

E eu era a culpada.

Passei a tarde toda pensando nisso, pensando se eu mandava uma mensagem ou não. E se eu mandasse, o que diria?

Mas antes que eu pudesse chegar a uma conclusão, alguém começou a me lotar de mensagens.

Chloe:

Catarina?

Catarina?

CATARINA POR FAVOR!

Rsponde!!!

Eu:

O que??

Chloe:

Você sabe onde o Noah está???

Eu:

Não.

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora