- Cat? Catarina! - Noah estalou os dedos na frente do meu rosto, fazendo-me bater a cabeça na cabeceira.
- Ai.... - Massageei minha cabeça.
- Catarina! Estou te chamando há uma vida. O que houve com você? Você estava em transe. - Falou alarmando. -Estava tendo aquela visão com a tempestade novamente? - Perguntou sério.
- Não...! - O olhei. - Eu só estava pensando....
- No que?
Em nós. O que nós somos? Namorados? Ficantes? Amigos que se beijam? Bem...isso era o que eu queria ter falado, mas não, falei outra coisa:
- Em nada! Nada muito relevante. - Tentei parecer o mais natural possível.
- Tudo bem então. - Ele sorriu. - Já respondi algumas DM's. O que eu faço agora?
- Pesquisa: "Noah Schnapp" no search e siga fanpages que ainda não segue.
- Ok.... - Falou voltando a se concentrar em seu celular. Já eu, voltei a me concentrar nos meus pensamentos.
Algumas pessoas estavam ficando com o "novo" Noah. Estavam gostando de serem notadas no instragram, estavam gostando de ver retorno por tanto trabalho gasto.
Eu estava feliz por ver que Noah está realmente se esforçando para notar seus milhões de fãs. Queria que tivesse alguém para fazer isso por mim, por nós, na outra realidade. Para ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos.
- Gente. - Chloe abriu a porta do quarto. - A janta tá pronta.
Nós jantamos e fomos dormir, já que eu iria embora bem cedo. Eu dormi no quarto de Chloe como a mãe deles pediu. Mas eu não dormi direito, não estava conseguindo guardar a felicidade no meu peito. Mas eu consegui dormir, finalmente. Mas só porque tive dificuldade na noite anterior.
- Eu vou sentir sua falta.... - Noah falou pela vigésima vez. Estávamos sentados na escada em frente à sua casa, esperando minha tia chegar.
- Eu também....
- Me acostumei a te ter por aqui. - Ele suspirou. - Por que você não pode ficar?
- Eu tenho aula.
- Você podia vir morar comigo. - Ele sorriu de lado.
- Meta. - Ri. - Eu sou muito mais feliz aqui, do que lá.
- Jura?
- Sim. Lá eu não tenho ninguém...e aqui eu tenho você...! Tem a Chloe, a Paulina e o Malcon também.
- Você ficou bem próxima deles, não é mesmo? - Perguntou, e eu apenas assenti com a cabeça. - Mas você não tinha amigos em sua outra vida?
- Outra realidade. - O corrigi.
- Tá. - Ele rolou os olhos. - Eu não entendo essas...esses bagulhos....
- O que? Teoria do multiverso? Efeito borboleta? Teoria do caos? - Perguntei sorrindo.
- Para com isso! - Ele me empurrou com o ombro. - Você tem que saber dessas coisas mesmo. Você que tem os poderes.
- Eu já gostava disso antes de ganhar essa...habilidade.
- Do que? De estudar? - Ele me olhou como se eu fosse uma nova espécie.
- Não. - Ri. - Dessas teorias sabe? Viagem no tempo e tal....
- Ah sim. - Ele riu. - Quando foi que você voltou no tempo comigo?
- Como é que é? - Perguntei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanficCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...