Chapter fifty-two

413 44 15
                                    

Eu estava com saudades de editar e escrever. Aquilo fazia parte da minha rotina há muito tempo, e não fazer mais ela, tá me deixando um vazio no meu peito.
Eu ia escrever, mas eu não sabia o que, as minhas histórias haviam ficado na outra realidade juntamente à minha outra vida, não tinha o que continuar. Então, decidi editar, mas o que?
Eu poderia tentar aprender algumas coisas novas, ou simplesmente colocar algumas fotos com uma música legal. Eu simplesmente não sabia.
Procurei um áudio legal e depois fiquei pensando no que iria fazer. Eu podia simplesmente fazer de algum famoso, mas por que não fazer outro meu e do Noah? Sei que no instagram tinha vários que seus fãs haviam feito, muitos melhores que o meu. Mas e daí? Eu só quero editar algo? Que se dane se alguém já fez algo do tipo, além disso, isso é extremamente óbvio.
Enquanto eu fazia as transições, eu me lembrava do que falei ao Noah. Será que eu fui grossa demais? Será que eu fiz muito drama para muita coisa? Será que eu o machuquei? Eu não quero que ele se afaste de mim. Bem...no caso, ele não se afaste mais mim. Sei que fui grossa, mas achei que com isso ele viesse pedir desculpas, porque o que ele estava fazendo não é certo.
Ah, o que eu fiz também não é certo. Malcon pediu para eu guardar seu segredo e eu não consegui cumprir com o que ele pediu. Quando ele descobrir isso, vai ficar chateado comigo. Eu não podia fazer isso com ele, eu não tinha esse direito. Já não basta o Noah não falar comigo, o Chad está estranho para caralho e o Malcon ficar bravo comigo. O que vai me faltar? Logo a Chloe fica puta por eu ter chateado o irmão dela, e a Paulina por qualquer outro motivo.
O Chad...o que será que aconteceu? Ele geralmente fica enrolando para conversar comigo o máximo possível. E ele falou que tinha aula de culinária.... Na escola deles tem muitas aulas, mas culinária não é uma delas. E também, ele me falou que estava na aula de Educação Física, e de repente ele iria para uma aula que nem existir existe.
Tentei apenas ignorar esse comportamento estranho de Chad durante a aula, mas aquilo ficava batendo na minha cabeça. Mas só tinha um jeito de saber o que Chad iria falar, com a Chloe! Ele mesmo disse que foi ela que falou para ele. E também, o Noah é irmão dela, eles moram juntos, então ela sabe o que o Noah foi fazer mais cedo em Atlanta.
Esperei ansiosamente o sinal tocar para o recreio, mas parecia que a cada batida que a ponta do meu tênis dava no chão, acrescentava mais um minuto de aula, por isso, ela parecia interminável.
Assim que o sinal bateu para o recreio, peguei meu celular e cacei o contato de Chloe. Assim que achei, já liguei para a mesma e logo coloquei o celular na orelha.
O celular chamou pela primeira vez. Na segunda também. Já na terceira, ele foi cortado. Tirei o aparelho da orelha e encarei a tela do celular, Chloe havia negado a chamada. Então, como uma pessoa normal, desisti. Não, fiz o contrário disso, eu insisti e liguei novamente. Antes que houvesse tempo de eu levar o celular novamente à minha orelha, Chloe havia negado a chamada novamente. Eu ia ligar novamente (já que eu não sabia o motivo dela estar negando, talvez ela não quisesse falar comigo como todos naquela cidade), mas ela me mandou uma mensagem que dizia: “CATARINA DESLIGA ISSO, EU TÔ EM AULA”.
Por que ela escreveu tudo em “CAPS”? Deve ser para fazer drama ou dar ênfase.
Ela escreveu mais uma vez: “AINDA SÃO DUAS E MEIA, TÔ NA ESCOLA AINDA”.
Desviei o olhar da mensagem para o horário, eram três e meia, menos uma hora, duas e meia. É, realmente, ela estava em aula. Mas eu não podia não tentar, então escrevi: “Para onde foi o Noah? O que deu no Chad? Ele está tão estranho. O Noah saiu que horas?!”.
E ela só respondeu: “NÃO POSSO FALAR AGORA, SENÃO O PROFESSOR TOMA MEU CELULAR. DEPOIS FALO CONTIGO”.
Nem respondi, só rolei os olhos e afundei meu rosto nas mãos e dei um longo suspiro. Eu não conseguia controlar a vontade de esclarecer essas dúvidas. E o pior, nem eram dúvidas super difíceis de ser esclarecidas.

Mais uma vez fiquei esperando ansiosamente o fim da aula, mas parecia que o relógio estava parado. Eu estava agoniada, o jeito que a professora de história falava me irritava tanto. Ela dizia tudo tão calmamente e baixo. Mas em compensação, passava as matérias como um raio. Minha vontade era de arremessar o apagador bem na cabeça dela, para ver se assim, ela não apagava antes de eu terminar de copiar.
Mas mesmo assim eu consegui sobreviver até o fim das duas grandes e tediosas aulas de história. E assim que o sinal bateu, juntei meu material rapidamente e já peguei meu celular, enquanto jogava minha mochila nas minhas costas.
- Atente, Chloe. Atende. – Andava impacientemente enquanto tentava passar pela horda de alunos lentos na minha frente.
Desviei o olhar para a tela do meu celular e vi que chamava mas ela não atendia. Ela está sempre com o celular, por que não me atendia? Eu temia que ela estava me ignorando, será que eu fiz algo de errado e agora todos eles querem se afastar de mim?
Nesse exato momento, comecei a repensar a minha existência e retomar as minhas atitudes, talvez assim, saberia o que eu fiz. Mas como nada me veio à mente, liguei para a última pessoa que eu podia: Paulina.
- Oi! – Ela falou alegremente.
- O que deu na Chloe? – Perguntei afoitamente.
- Ehrr...nada? Como assim? – Perguntou em tom confuso.
- Ela está me ignorando. Ou ela está ocupada (?). Ela tá em casa? – Perguntei me sentando em um dos bancos perto do portão da escola.
- Acho que sim. Eu não sei, moramos em lados opostos quando o ponto é a escola. Mas ela foi para casa.
- Sozinha?
- Não. Ela foi com o Chad.
- E o Noah?
- Foi para Atlanta.
- Ah....
- Foi o que a Chloe disse.
- Eu vou tentar falar com ela de novo, obrigada Paulina.
- De nada.
- Mais tarde nos falamos. – Desliguei a chamada e procurei novamente o contato de Chloe.
Achei que ela fosse demorar para atender novamente, mas pelo contrário, nos primeiros segundos ela já havia atendido.
- Onde você tá? – Perguntou assim que atendeu. – Sua aula já acabou?
- Já acabou sim....
- Você não foi para aula?!
- Fui! Por que?
- Você já está em casa? – Perguntou.
- Não. – Me levantei do banco me direcionando ao portão. – Estou saindo da escola agora, devo chegar em casa em 15 minutos.
- Ah....
- Onde está o Noah? – Perguntei sem pensar.
- O que?
- Onde está o seu irmão?
- Ehrr...ele...ele...ele, ele....
- Chloe! – Gritei mas logo abaixei por causa de alguns alunos me encaravam. 
- Bem, ele....
- Noah?

...

~-~

Guys, desculpe a demora para postar, eu esqueci KKAKAKAK
Como eu vendo homem de ferro (com a minha irmã), eu não vou escrever nada aqui pq senão ela me conta KAKAKAA
Entt, espero que tenham gostado
Não esqueçam de comentar e nem votar
A data que eu postar o próximo Cap vai ser especial (Eu acho k), Entt se eu não receber mimos vou ficar mal KKAKKAA
Bem, até sábado!
:)

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora