Chapter seven

787 78 74
                                    

- Acorda! – Noah começou a me balançar. – Anda logo!

- Ah, me deixa Noah! – Cobri minha cabeça com a coberta.

- Anda Cat! Se não os agentes da stranger con brigarão com a gente.

- Tudo bem. – Me sentei na cama derrotada.

- Mesmo eu te achando linda, acho melhor você arrumar esse cabelo. – Ele apertou minha bochecha e se levantou. – Eu já tomei meu banho. Se quiser, já pode ir. – Assim que ele falou isso, reparei que ele tava de toalha.

- Eu vou sim! – Arregalei os olhos e corri em direção a mala. – Minha toalha. – Falei constrangida. – Ehrr...eu tô indo. – Corri até o banheiro e me tranquei lá dentro. Ai caralho. – Sussurrei para mim mesma. – Como ele é lindo... – Deslizei pela parede. – Eu nunca havia reparado naquele abdômen, naquele cabelo perfeito, naquele sorriso... – Assim que percebi o que eu estava falando, bati de leve no meu rosto. – Toma um rumo. – Me levantei rapidamente do chão e corri até o chuveiro.

*Quebra-de-tempo*

- Vamos? – Perguntou Noah.

- Vamos sim. – Peguei meu celular e me levantei da cama.

- Você quer um moletom meu? – Perguntou.

- Com esse calor? Lá nos Estados Unidos, pode ser inverno. Mas aqui está literalmente o suvaco do capeta. – Falei distante.

- Meu Deus...

- Tá tudo bem? – Perguntou Noah enquanto descíamos o elevador.

- Por que não estaria? – O encarei.

- Eu tô achando você mais quietinha do que o normal. – Ele me encarou de volta.

- É só impressão. – Desviei o olhar. – Pra que quê isso tudo? – Perguntei ao ver que tinha vários seguranças ao redor da van.

- Eles precisam barrar os fãs. – Falou naturalmente. – Vem logo! – Ele segurou minha mão e me puxou para dentro da van.

Assim que entramos, ele se sentou no banco perto da janela, e mandou um coração para os fãs. Mas assim que eu sentei ao lado dele, o sorriso de várias desapareceu e uma até me mandou um dedo do meio. Com isso, me afastei da janela e me encostei no banco.

- A gente vai te deixar aqui. – Falou Noah no portão do evento. – A gente se encontra mais tarde.

- Tudo bem. – Sorri para ele e um dos seguranças abriram a porta da van.

Com os dois crachás eu passei pelo portão e logo em seguida a van. Aproveitei que eu havia acabado de chegar, e tirei meu celular para perguntar à Bianca onde a mesma estava.

Eu: Biaaaaa, onde você está?

Bia<3: Você já chegou???

Bia<3: Aaaaaa.

Eu: SIM!! Cadê você?

Bia<3: Tô perto do palco, no lado norte do estádio.

Eu: Ok!

Desliguei meu celular e fui correndo até o palco.

- CATARINA! – Ela me gritou do outro lado do palco.

- BIAA! – Corri até ela e dei um grande abraço.

- Como é bom te conhecer! – Falou enquanto me abraçava. – Hoje já está sendo o melhor dia da minha vida.

- O meu também. Ainda não caiu a ficha que eu finalmente te conheci, conheci o Noah pessoalmente, vou conhecer a Priah, vou viajar para os Estados Unidos, vou conhecer a Julia e a Chloe também...serio...essa semana é a melhor semana da minha vida.

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora