chapter fifty-five

402 40 29
                                    

Nós estávamos no meio do calçadão, cercados por várias pessoas, mas nada disso importava. Poderiam considerar "falta de respeito", mas aquilo era especial, e nada podia impedir isso. Ao menos que, um inconveniente barulho, estava sendo causado por uma inconveniente pessoa.

Um barulho muito alto havia passado por nós, e quando abri um pouco meus olhos, consegui ver uma moto gigante passando super rápido de nós, seguindo a avenida.

- Merda.... – Empurrei o Noah de leve, semicerrei os olhos para olhar moto que se afastava por de trás dele.

- O que foi? – Noah me olhou confuso limpando o canto da boca. Ele se virou para trás tentando ver o que eu olhava. – Cat?

- Que merda. É a moto do namorado da minha mãe, ele tá indo para a minha casa....

- Você acha que...ele viu...? – Ele apontando nossas bocas em movimentos contínuos.

- Provavelmente....

- Que merda.... Mas você acha que ele contaria a sua mãe?

- Eu não sei.... A gente nem troca nenhuma palavra, por que ele contaria à minha mãe algo sobre mim?

- Por que ele te viu beijando um garoto? E ela não sabe que eu tô aqui, eu tô num hotel perto da sua casa.

- Merda. Merda. Merda. Merda. – Coloquei minhas mãos na cabeça, aflita. – Ah, puta que pariu.... – Escondi meu rosto com as mãos.

- O que foi? – Noah se aproximou, colocando a mão sobre o meu ombro.

- Minha mochila. Ele vai ver ela lá, vai falar com a minha mãe.

- Será...?

- Eu.... – Eu ia continuar a falar, mas o contato "casa", começou a ligar. – Que merda! Ele contou para ela! Desgraçado! – Comecei a socar o pé no chão e a xinga-lo baixo. – Filho da puta. Depois a minha mãe não sabe o motivo de eu odiá-lo.

- Talvez ela só esteja preocupada....

- Eu já cheguei tarde da escola diversas vezes, e ela nunca se importou! Por que ela estaria agora?

- Eu...eu não sei...! Só estou tentando te acalmar!

- Não tá conseguindo! Eu vou estar morta se ela descobrir.

- Talvez não seja uma boa ideia....

O interrompi:

- O que? O nosso namoro?

- Que? Não! Eu estou falando, que talvez não seja uma boa ideia ela saber por outra pessoa, talvez você tenha que contar....

- O quê? Você enlouqueceu?! Não! Péssima ideia!

- Por quê?

- Qual é, Noah. Você não é tão lerdo assim.... Ela já deixou bem claro que não quer que eu namore....

- Mas acho que é melhor assim....

- Você fala como se tivesse contado aos seus pais! – Cruzei os braços.

Noah não respondeu, só levantou as sobrancelhas e abriu levemente a boca, encarando o chão.

- Você contou?!

- Sim. Digo, não! Eles descobriram sozinhos!

- O quê?!

- Qual é Cat? Eles sabem que eu gosto de você há anos, já não era nenhum segredo! E...eles também sabem que a gente ficou, várias vezes, quando você foi para lá....

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora