Chapter twenty-four

573 53 85
                                    

*Quinta- feira (20/01/20), 20:45.

- Ah não. Por que? Nosso único final de semana!

- Foi você que falou que não é bom ficar longe da família.

Eu tinha mandado uma mensagem para minha tia perguntando se podia ir visita-la e ela me convidou para passar o final de semana lá. Só que Noah não queria que eu passasse meu único final de semana aqui, longe dele.

- Eu sei que eu falei isso, mas pensei que fosse um dia só.

- Noah, eu ainda vou ficar mais uma semana aqui.

- Mas quando eu voltar da escola amanhã você ainda estará aqui?

- Noah eu só vou amanhã ás seis. E eu volto domingo depois do almoço.

- Eu vou sentir sua falta.

- Eu também. - O abracei.

- Vamos assistir um filme? - Noah propôs.

- Claro. Qual?

- Não, vamos assistir uma série.

- Ok...? Qual?

- Brooklyn 99. Estou te falando dela há meses e você nunca viu.

- Ah, Noah.

- Vem. - Ele se jogou na cama e pegou seu notebook. - Você vai gostar, tenho certeza. Vem, senta aqui. - Ele chegou para o lado para que eu pudesse sentar.

*Quebra de tempo, sexta, 7:30PM*

- Já estamos chegando. - Falou minha tia do banco do motorista.

- Você vai para lá todo final de semana?

- Sim. Eu tenho vários amigos brasileiros lá, assim podemos ouvir forró e sertanejo.

- Ahah, entendi.

- O que você veio fazer aqui nos Estados Unidos? Principalmente sem sua mãe.

- Eu vim com meu melhor amigo, ele mora aqui. Depois de tantos anos, eu finalmente o vi pessoalmente.

- Aquele bonitinho ator?

- Sim...? Como você sabe?

- No natal de 2016 você me falou. Você ficou a noite toda no i pad, e quando perguntei com quem estava conversando, você disse que era com um tal de Noah e ele era ator.

- Ah....

- Lá têm várias crianças para você brincar.

- Eu tenho 15 anos. - Murmurei.

- Acho que dois deles devem ter sua idade. - Comentou. - O garoto é bonitinho, ele deve te paquerar, tá na idade.

- Ahah. - Ri nervosamente. - Eu acho que não. - Falei. - Eu espero que não.... - Sussurrei.

- Amanhã vou fazer uma festinha com vários aperitivos. Uma pena você ter vindo logo no inverno, senão poderíamos entrar na piscina.

- É que era a época que o Noah foi ao Brasil, e aos verões ele vai para um acampamento.

- Entendi, mais uns cinco minutos chegamos.

Noah:

Cat?

Cat?

Já chegou?

Você está bem?

Eu:

Oi Noah. Não cheguei ainda, mas estou quase lá. E sim, eu estou bem.

Noah:

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora