- Onde está o Noah?
- Catarina? – Chloe se virou surpresa. – O que você está fazendo aqui?
- Onde ele está?
- Você não precisava parar aqui...
- CHLOE! – A interrompi já sem paciência. – ONDE ELE ESTÁ?
- E-eu não sei...!
- Ai Meu Deus.... – Comecei a andar pela sala angustiada.
De repente uma luz acendeu no meu celular. Era uma notificação do Snapchat, o Malcon havia me mandando uma mensagem.
Malcon: Catarina, eu não tenho a Chloe como amiga. Mas eu preciso que você avise ela que o Noah tá exagerando na diversão aqui....
Eu (Catarina): Ele tá com você? Na sua casa?
Malcon: Não. Ele tá numa festa aqui, preciso que a Chloe venha busca-lo.
Eu: Qual o endereço Malcon?
Malcon: Rua Morris, número 108 – Simplesmente saí correndo, mas não antes de jogar minha mochila no chão.
Malcon: Catarina?
Malcon: Catarina? Você avisou a Chloe?!?!?
Ao pisar o pé para fora da casa, já vi um uber passando então quase pulei dentro do mesmo.
- Me leve a rua Morris número 108.
- OK.
Assim que o carro parou, pude perceber qual casa o Noah estava. Eu percebia várias luzes coloridas iluminando a casa e o som alto e abafado vindo de lá.
- Você me espera aqui? Eu só vou buscar meu amigo e já volto. Eu não demoro.
- Tudo bem. – O motorista desligou o carro e tirou o celular do bolso.
- Obrigada! – Saí correndo adentrando o jardim da casa.
Vários jovens bêbados dançando...e se pegando....
Eu estava com medo do que ia encontrar. Estava com medo do Noah estar como todos aqueles adolescentes.
Mas mesmo assim, entrei pela porta da cozinha (já que revirei o jardim em busca do Noah e acabei dando a volta na casa) e acabei encontrando Malcon.
- Malcon, cadê o Noah?
- Catarina? – Perguntou gritando (já que o som estava alto) – O que você está fazendo aqui? Você não estava no Brasil?
- Onde está ele? Me fala!
- Ele estava na sala. Mas o que você.... – Nem terminei de ouvir, já fui correndo até a sala, encontrando um Noah destruído no sofá, e duas garotas o cercando.
- Noah! – Caminhei até o mesmo aliviada.
- Catarina! – Ele gritou animado. Pelo seu tom de voz, ele realmente não estava sóbrio.
- Noah.... – Agachei na frente dele e segurei sua mão. – Seus pais e sua irmã estão preocupados contigo...você não é disso...vamos embora. – Na hora que o puxei para o mesmo se levantar, uma das garotas que estava com ele o puxou pelo ombro, o fazendo cair brutalmente no sofá. – EI! – Exclamei furiosa.
- Ele não vai a lugar nenhum com você! – Disse a garota ruiva.
- Ah! Fique calada. Você não está em sã consciência! – Falei furiosa. – E também.... – Na hora que ia continuar, identifiquei quem era: Aliie. – Não acredito. – Soltei um ar pela boca. – Você...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanficCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...