Chapter two

1.3K 103 57
                                    


- Catarina? Você está bem? – Perguntou minha irmã.

Eu tenho 15 anos no meu corpo de dez? Isso foi em 2015? Eu posso voltar no tempo tanto assim?

- Quer ficar com a foto? – Minha mãe chegou com a foto em uma das mãos e a câmera na outra.

- Claro. – Falei. – A gente pode voltar para o apartamento?

- Mas já? – Perguntou minha irmã.

- Eu estou cansada. Não dormi direito à noite.

- Tudo bem. – Minha mãe falou. – Qualquer coisa volto mais tarde só com você, Susan.

Assim que chegamos no apartamento (Que era namorado da minha avó), fui diretamente para a sala de computadores, e entrei no Instagram. Criei uma conta rapidamente e procurei "Noah Schnapp". Imediatamente achei e já fui seguir e curti suas últimas fotos. 700 seguidores, que fofo. Na hora que eu ia mandar a mensagem recebi uma nova notificação. "Noah Schnapp te seguiu de volta". Ok, quase tive uma ataque ali mas, continuei na minha missão e mandei um "Hi". Na hora que enviei isso pensei: Será que eu terei que viver esses 4 anos novamente? Enquanto eu tentava raciocinar, recebi mais uma notificação.

Noah Schnapp: Hi. Who are you? (Oi. Quem é você?)

Catarina Carter: My name is Catarina. Are you from the United States? (Meu nome é Catarina. Você é dos Estados Unidos?

Noah Schnapp: Pleasure. I am from the United States. Where are you from? In your profile says nothing. (Prazer. Sou sim dos Estados Unidos. E você é de onde? No seu perfil não diz nada).

Catarina Carter: I'm from Brazil, but I'm currently in Argentina. (Sou do Brasil, mas no momento estou na Argentina).

Noah Schnapp: How old are you? (Quantos anos você tem?)

Catarina Carter: Ten. (Dez).

Noah Schnapp: And can you speak English? Impressive. (E já sabe falar inglês? Impressionado).

Catarina Carter: Just know a little. I would like to know what it is like to live there. So I was looking for someone my age who lives there. And you showed up. (Só um pouco. Eu gostaria de saber como é morar aí. Então estava procurando alguém da minha idade que more aí. E você apareceu).

Noah Schnapp: It is not very common to have so new instagram. (Não é muito comum ter instragram tão novo).

Catarina Carter: I already gave my reason for having instagram, and what is your reason? (Eu já dei meu motivo de ter um instagram, e qual é o seu motivo)

Noah Schnapp: I was selected to perform on a netflix series. Then the producers asked everyone to create instragrans (Eu fui selecionado para atuar numa série da netflix. Aí os produtores pediram para todos criarem instragrans).

Catarina Carter: I understand, I'm sure you're an excellent actor. (Entendi, tenho certeza que você é um excelente ator).

Noah Schnapp: Thanks. Now I will have to go. Tomorrow I'll call you again. Goodbye! (Obrigado. Agora eu terei que ir. Amanhã eu te chamo novamente. Tchau!)

Catarina Carter: Bye!

Assim que eu digitei "Bye" veio aquele clarão novamente. Eu vi várias coisas que eu vivi sendo apagadas. Tipo: Uma vez eu estava chorando por causa que eu perdi uma amizade. Mas isso foi apagado, e eu estava feliz numa vídeo-chamada com o Noah. Ou quando eu estava jogando verdade ou desafio e fui desafiada a beijar alguém. Além de eu ter saído da brincadeira e ter sido chamada de criança pela escola toda, meus amigos se distanciaram. Mas isso foi apagado, agora eu estava conversando com ele por WhatsApp.

Uma coisa que eu percebi é que em nenhum dos momentos, eu estava ao vivo com ele. Mas eu espero que isso mude.

- WOW! – Acordei no pulo.

- Sofia, dormindo até agora? – Minha mãe falou puxando as cobertas.

- Noah... – Falei olhando para os lados procurando meu celular.

- O Noah novamente? – Ela perguntou enquanto dobrava as cobertas. – Eu sei que você quer encontrar seu amigo pessoalmente, mas ainda é perigoso.

- Encontrá-lo pessoalmente? – Perguntei a olhando perplexa.

- Você me disse que ele estava querendo te encontrar pessoalmente.

- É verdade. A gente quer sim.

- Toma cuidado. – Alertou. – Se encontrem em um lugar público.

- Mãe. Ele não vai me sequestrar, eu conheço ele há anos. Ele é meu melhor amigo. – Falei tomando cuidado com o que dizia, já que não sabia nada o que estava acontecendo nessa realidade. – O mais provável é eu sequestrar ele e pedir um resgate, já que ele além de ser famoso, é rico.

- Mesmo assim. Toma cuidado. – Ela guardou o cobertor no armário e saiu do quarto.

Pelo meu quarto, continuava a mesma coisa. Não tinha mudado praticamente nada. Depois de dar uma volta pela casa pude perceber que minha amizade com o Noah, não influenciou muito na vida das pessoas ao meu redor.

Mas chegou a hora tão esperada, a de ver as mensagens. Fui no meu instagram imediatamente e abri a conversa com o Noah. Só que apareceu que a gente não conversava há dois anos.

- Ué? – Perguntei com o celular na mão. – Será que... – Imediatamente abri meu WhatsApp, e só de bater o olho, vi em primeiro lugar nos fixados, a foto do Noah. Com o nome dele e vários corações. – É parece que eu consegui o que eu queria. – Ri para mim mesma.

Depois de vários devaneios percebi que ele estava mandando centenas de mensagens.

Noah❤❤❤: Catarina!

Noah❤❤❤: Catarinaaa Noah��������❤��❣����: Cat!

Noah❤❤❤: CATARINA!!!

Noah❤❤❤: CAT!

Noah❤❤❤: Cat?

Cat? Ninguém nunca me chamou desse jeito. Mas é um fofo mesmo.

Catarina: O que foi, Noah?

Noah❤❤❤ Você sabe que eu estou no Brasil, certo?

Catarina: Sim. Na Stranger Con.

Noah❤❤❤: Isso. Estou pensando em te visitar, depois de amanhã.

Catarina: Você vai fazer isso por mim?

Noah: Claro. Desde 2015 eu estava decidido a te conhecer. E agora eu tenho 15 anos, eu posso ir até você se quiser.

Catarina: Eu tenho tanto sorte, por ser sua amiga. Você é muito mais fofo do que parece naqueles vídeos de pessoas que te encontram na rua.

Noah❤❤❤: Mas eu sempre fui assim. Parece que nem me conhece.

Catarina: Eu só estou...ansiosa.

Noah❤❤❤: Eu também. É muito ruim só conversar por mensagem. E mesmo que você saiba falar inglês agora, não é legal vídeo-chamada. Tudo é melhor ao vivo.

Catarina: Eu não duvido, estou contando os segundos para te ver

Noah❤❤❤: Eu também

((ELES ESTAVAM CONVERSANDO EM INGLÊS))

- AHHH! Eu vou conhece-lo finalmente. – Caí na minha cama. – Esse é o melhor dia da minha vida! Espera. – Eu levantei preocupada. – Eu tenho que saber cada detalhe dos nossos dias, vai que ele faz alguma pergunta? – Decidida, peguei meu celular e voltei no primeiro dia de conversa. E a partir dali comecei a ler tudo.

Eu estava desesperada pelo fato, de eu não saber falar inglês quando ele estivesse aqui. Mas pelo o que eu vi, ele me ensinou a falar inglês. Mas como eu não estava nessa realidade, não poderia aprender não é mesmo? Mas o Noah explicava tão bem as palavras que só de ir lendo eu já conseguia falar perfeitamente (Mas é claro, eu já sabia muito inglês antes de mudar de realidade). 

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora