(POV) Catarina
Quando percebi o que eu estava fazendo, dei tapinhas de leve na minha cara, em seguida de um longo suspiro.
Eu não sabia o que sentia.
Era estranho.
Era confuso.
Não sabia diferenciar o que sentia.
Se era amor.
Se era paixão.
Admiração.
Ou sei lá mais o que.
Eu só queria acabar com esses pontos de interrogações que cercavam a minha cabeça.
Queria finalizar essas dúvidas.
Queria finalizar essa dor.
Queria finalizar esse vazio dentro do meu peito.
*Quebra de tempo*
Finalmente havíamos chegado nos Estados Unidos. Estava bem frio, pela janela do avião, conseguia ver a iluminada cidade de Nova York. Bem...com muita dificuldade, o vidro embaçado proibia ver alguma coisa claramente.
- NOAH! NOAH! NOAH! – Comecei a sacudi-lo.
- O que foi? – Perguntou assustado.
- Eu vou conhecer neve! – Falei animada.
- Ai meu Deus. – Ele riu.
- O que foi?
- Esqueci que você nunca havia visto neve.
- Eu tô muito ansiosa. – Falei animada. – Conhecer sua cidade, sua escola, seus amigos, sua casa... – De repente eu parei de falar.
- O que foi? Você parou de repente.
Eu vou conhecer os pais do Noah.
Eu vou conhecer os pais do Noah.
Eu vou conhecer os pais do Noah.
- Olha, fica tranquila, você vai ver como tudo aqui é legal.
- Eu estou tranquila... – Falei me concentrando na janela, já que estávamos praticamente no chão.
- Olha quem está ali. – Noah sorriu ao ver três mulheres vindo na nossa direção. Uma calmamente, e as outras duas vindo absurdamente rápido. – Elas morreram de saudade de mim. – Ele esticou os braços para dar um abraço nelas.
- CATARINA!! – Elas passaram direto pelo Noah e vieram na minha direção me abraçar.
- Chloe! Julia! – Digo tentando parecer muito entusiasmada. Já que Noah disse que eu e elas somos muito amigas.
- Eu esperei tanto por esse momento. – Disse Chloe. – Agora meu irmão vai parar de ser tão chato.
- Ele é tão insuportável assim pessoalmente?
- Você não faz ideia. – Ela riu.
- Opa, opa, opa. – Noah se aproximou. – Vamos parando de me expor? – Ele passou seu braço por detrás do meu pescoço.
Por um milésimo de segundo, parei para pensar: Quem era a terceira pessoa que estava vindo com as garotas?
- Noah! – Uma mulher abraçou Noah.
- Mãe. – Ele retribuiu o abraço.
Mãe.
Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanfictionCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...