Chapter fourteen

656 63 40
                                    

Ambos sentiam culpados. Talvez porque ambos tivessem culpa.

*No dia seguinte*

- Catarina? Catarina? – Chloe a cutucava continuamente.

- Que foi? – Perguntou sonolenta. – Eu estou morrendo de sono.

- Já está quase na hora do almoço.

- Argh! – Bufou enquanto puxava o cobertor na altura de sua cabeça.

- O que está acontecendo com vocês hoje? – A garota bufou se sentando na cama. – Parece que foram -engolidos por um travesseiro gigante.

- Como assim? – Perguntou descobrindo a cabeça.

- Fui acordar o Noah e parece que ele tá morto. Nem se mexia direito. Só ficava embrulhado igual um pretzel na cama, e parecendo que fumou três quilos de maconha.

- Como assim? – Perguntou novamente.

- Os olhos deles estão super inchados e vermelhos. Parece dois planetas marte ao invés de olhos. Ele parece que estava chorando, aconteceu alguma coisa?

- Ehrr...sim. – Ela hesitou um pouco antes de falar. – Eu e Noah brigamos ontem.

- É por isso que você estava chorando ontem de madrugada?

- Sim...

- E o que você falou?

- E falei para ele sobre os fãs dele, que parece que ele não se esforça para nota-los...

- Ah que merda...Você pode consertar isso. Não pode reverter, mas pode tentar consertar.

Assim que Catarina ouviu isso, ela imediatamente falou:

- Caralho...eu sou muito burra. – Ela sussurrou em português.

- O que? Eu não entendi o que você disse.

Ela não falou mais nada. Só tentou voltar no tempo. Ela sempre se esquece do maldito poder.

- Eu não vou conseguir voltar tanto assim... – Ela sussurrou novamente.

Ela começou a refazer todos os seus passos em sua mente. Vendo a última foto que ela tirou.

- Que merda! Eu tenho que tirar mais fotos! – Ela se frustrou, ao se lembrar que a última foto que tirou, foi a com Noah no espelho, ainda no Brasil.

- O que foi? – Perguntou Chloe preocupada.

- Nada...eu preciso de um banho...

- Fica à vontade. – Chloe deu de ombros.

- Obrigada. – Catarina agradeceu e correu até o banheiro.

(POV) Chloe. *12:15 AM*

Eu já havia acordado há quase 4 horas, e Catarina e Noah nem havia se levantado. Eu achava que era por causa do fuso horário do Brasil, mas era para eles terem acordado mais cedo, não mais tarde.

Eu já estava frustrada. Queria logo fazer alguma coisa, e meu irmão e minha amiga estavam em estado vegetativo.

- Eu cansei! – Falei para mim mesma. – O Noah vai acordar! – Me levantei rapidamente da minha cama e fui ao quarto do Noah. – Noah. Noah. Noah. Noah. – Comecei a balança-lo.

- Eu estou com sono, Chloe. Me deixa em paz. – Ele se virou para o outro lado, cobrindo a cabeça.

- Vamos logo, Noah! O que aconteceu com você? – Eu me agachei em frente a sua cama, em frente a ele. – Anda logo, Noah! – Puxei sua coberta e pude ver seu rosto.

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora