Chapter forty-three

467 50 13
                                    


 (POV) Chloe

- Tchau. – Mal entramos na escola, e já sumi entre os corredores.

Chad sempre chegava mais cedo, e eu nunca entendi o porquê. Deve ser por causa dos livros, ele adora passar horas na biblioteca lendo.

- Chloe! – Chad sorriu ao me ver entrar na sala de informática. Ele estava sentado em cima de uma mesa, lá não tinha nenhum computador.

- Oi. Eu demorei? – Perguntei fechando a porta.

- Não muito. – Falou dando de ombros. – Você chegou no horário certo, eu que vim cedo demais.

- Por que você chega tão cedo? – Perguntei me sentando ao seu lado. – Sempre que eu chego na escola, você está aqui. E também, sempre vai embora tarde.

- Ehrr...é que eu gosto da escola. Ela me traz paz, tranquilidade.

- Nossa...que poético....

- Nem tanto. É só a verdade.

- Você é tão diferente dos outros. – Sorri. – Você é inteligente, culto, fofo, tão diferente dos outros garotos. Isso e torna único. Especial. É por isso que eu gosto de você.... – Falei em meio a devaneios.

Espera, o que?

- Você também é única. Tão linda e inteligente. Tem uma energia que faz qualquer um ficar feliz. Eu...gosto muito de você, Chloe.... – Ele me olhou. – De verdade.

- Tem certeza?

- Sim, eu...nunca tive tanta certeza na minha vida. – Ele começou a se aproximar e eu ficar nervosa. Ia ser o nosso primeiro beijo, é normal ficar assim...certo? – O que foi? – Perguntou confuso.

Ele perguntou isso, porque assim que estávamos perto o suficiente, virei meu rosto.

- Eu só precisava ter certeza que ninguém ia nos atrapalhar. – Sorri de lado e me aproximei novamente juntando nossos lábios.

- Eu esperei muito tempo por isso.... – Chad encarou o chão.

- Só não mais que eu.

A gente ficou conversando e trocando alguns beijos durante um bom tempo.

- Merda. Merda! – Falou Chad ao olhar o celular.

- O que foi? – Perguntei preocupada.

- Nós estamos atrasados! A aula de matemática já começou. – Falou pulando da mesa e agarrando sua mochila.

- Droga! – Pulei da mesa. – Há quanto tempo a aula começou? – Perguntei já abrindo a porta da sala para sairmos.

- Dez minutos. – Falou enquanto corria pelos corredores.

- Eu não estou acreditando nisso. – Falei rindo.

- Você está rindo? – Perguntou Chad, que começou a rir também.

- Sim, só que de desespero. – Falei já ofegante.

- Então somos dois. – Ele riu alto.

Assim que chegamos em frente à sala, controlamos nossos risos e abrimos a porta lentamente.

- Licença? – Abri a porta lentamente, atraindo o olhar de todos da sala para nós.

- Vocês estão atrasados. – Falou o professor.

- Não me diga. – Sussurrou Chad do meu lado, me arrancando uma risada, a qual tentei segurar.

- Você está rindo? – Perguntou rígido.

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora