Chapter forty-seven

451 41 71
                                    


- Eu preciso conversar com você. É sério.

As pessoas pretendiam me matar do coração. Não é a primeira vez que atendo o telefone, que alguém só fala uma coisa que me assusta.

- O que aconteceu? – Perguntei de supetão.

- Catarina, amanhã o Noah vai receber o celular de volta.

Isso era o assunto "sério"? Não consigo perceber nada demais nisso.

- Que bom. Estava com saudades de falar com ele.

- Eu preciso que você converse com ele.

- Por que? – Perguntei confusa.

- Ele está muito ciumento, possessivo e...e....

- E...?

- Ele está obcecado, Catarina! – Soltou como se fosse uma bomba.

- Como assim?

- Parece que ele quer você toda para ele! Sério, sempre que eu "atrapalho" vocês em algum momento, ele surta. – Falou. – Quando eu tomei o celular dele ontem, só faltou ele me bater...! Ele ficou com muita raiva e começou a falar um bando de coisas. Que eu estou sempre entre vocês dois, que eu só sirvo para atrapalhar.... Ele está possessivo com você e obcecado também.

Eu não respondi nada. Antes de vir para cá, eu também era um pouco obcecada. Talvez as nossas montagens, explique isso. Era como a Cady e a Regina, só que eu e o Noah: Eu estava obcecada, passava 80 por cento do meu tempo falando sobre o Noah, e os outros 20 por cento, torcia para falarem dele para mim, só para eu falar mais dele.

- Catarina? – Chloe chamou. – Você não vai falar nada?

- Eu...eu....

- Você vai falar com ele? Se não, vou ter que falar para os nossos pais, assim ele irá para uma terapia.

Não. Não. Não. Tudo menos isso. Eu conhecia bem o fandom de Stranger Things. Se isso acontecesse e vazasse para internet, cancelariam ele, e...ele nem tem culpa...!

- Não! Eu...converso com ele. Só...não faça isso.

- Tá legal. Mas é melhor você dá um jeito nele, porque ele não era assim. – Ela desligou.

- Realmente, ele não era.... – Sussurrei para mim mesma.

Pelo o que eu via sendo a fã dele, ele era uma pessoa passiva, carinhosa e amigável. E quando o conheci pessoalmente, isso se comprovou. Mas...ele realmente se mostrou ser ciumento com a Chloe, não deixava ela ter nada com o Chad. E também, quando a Chloe quis passar um tempo comigo, ele surtou. Ele não queria aquilo de maneira nenhuma.

Para de tentar não se culpar, Catarina. A culpa sua! Única e exclusivamente sua! Você causou isso! Provavelmente fodendo com toda a linha do tempo e mudando o curso de tudo. Deve ter ferrado a personalidade de Noah também, ele nunca faria isso! Eu tenho que parar de tentar tirar o peso das minhas costas, isso é culpa minha.

(POV) Noah

- Mãe, eu vou receber meu celular hoje mesmo? – Perguntei animado enquanto terminava o meu café da manhã.

- Vou.

- Isso! Vou poder.... – Parei de falar subitamente. – Saber da volta das gravações...?

Na verdade já tinha data para voltar as gravações, eles já tinham avisado no início do ano, mas minha mãe não precisava saber disso. Dia primeiro de março, já estaríamos todos em Atlanta.

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora