Estávamos arrumando tudo, até que alguém decide quebrar o silêncio.
- Nós precisamos conversar. – Nós dissemos em conjunto. – Você primeiro.
Nós ficamos nos encarando por uns milésimos de segundos, mas que pareceram eternidades.
- Queria te pedir desculpas... – Comecei tímida.
- Eu também...
- Não, é sério Noah. Eu que te devo desculpas. Eu falei aquelas barbaridades sobre você e...e eu estava completamente errada..
- Não. – Ele me interrompeu. – Você não estava. – Eu falei que eu dava o meu máximo para notar meus fãs, mas eu não dou. – Ele falou cabisbaixo. – Só de entrar no instagram e vi milhares de marcações, milhares de curtidas, milhares de mensagens...me dá um desânimo. Eu...simplesmente fecho o instagram e vou fazer outra coisa. Ás vezes eu fico horas e horas tentando ver o máximo possível, mas não dá. No dia seguinte já aparece tudo de novo...
- Ah...eu imagino o quanto pode ser difícil...
- Eu quero que você me ajude. Me ajude a organizar meu tempo e poder responder o máximo de pessoas.
- Tudo bem, eu posso fazer isso.
- Me desculpa. Tá legal? – Ele se aproximou. – Pelo o que eu te disse ontem. Eu estava estressado, e acabei falando aquelas besteiras.
- Mas você tem razão.
- Eu tenho?
- Sim, Noah. Você tem. Eu mudei. Eu mudei bastante. Mas têm um motivo.
- E qual é? – Perguntou receoso.
- Eu...eu vou te contar. Mas não agora. Eu não estou preparada. Eu ainda estou tentando processar o que está acontecendo...Você me entende?
- Entendo. – Ele veio na minha direção, e me abraçou. – Só em conte quando estiver preparada, eu posso esperar o tempo que for necessário...para qualquer coisa... – Ele sussurrou a última parte.
Enquanto nos abraçávamos eu conseguia sentir algo estranho percorrendo pelo meu corpo.
Era algo diferente.
Algo estranho.
Uma sensação.
Uma eletricidade.
Uma energia que fazia todos os pelos no meu corpo arrepiar.
Uma energia que fazia meu coração bater mais rápido.
Uma energia boa...?
Eu não sabia descrever.
Eu só sabia que ela estava ali.
Ela estava presente.
Presente em nós dois.
- O que você quer fazer? – Perguntou Noah se soltando do abraço.
- Primeiro temos que terminar de limpar isso. – Falei me referindo a cozinha.
- Ah não...a gente já limpou a maioria, o resto a Chloe limpa.
- Certeza?
- Sim. Vamos fazer outra coisa.
- Tipo o que?
- Quer dar um passeio?
- Noah, tá nevando. Tá muito frio.
- Nevando? Tem meio milímetro de gelo na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanficCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...