*9:45*
Assim que levantei da cama, rapidamente busquei meu celular para descobri que horas eram, mas outra coisa me chamou mais atenção. Noah havia me mandado um áudio.
- Três minutos? Sério Noah? – Falei indignada enquanto levantava da cama. – Esse garoto não conhece o botão de parar? – Resmunguei enquanto caminhava até o banheiro. – Eu que lute. – Dei play no áudio e comecei a fazer o que sempre faço de manhã.
- Oi. Bom dia, Bela Adormecida. – Ouvi a voz de Noah pelo celular. – Decidi fazer esse áudio para te passar umas instruções. Você vai ficar a manhã toda sozinha, então sinta-se à vontade, mas você vai ter que fazer uns favores. Primeira coisa: eu não consegui arrumar minha cama hoje porque um ser humano se recusou a levantar, então se puder a estenda.
- Eu dormi na cama do Noah? – Perguntei para mim mesma enquanto pegava a escova para escovar meus dentes.
- Você pode comer o que quiser na geladeira, e se quiser também pode pedir algo para comer. Tem dinheiro no...onde tem dinheiro? Onde eu deixei meu dinheiro? Eu não sei agora. Ehrr...deve estar no bolso de alguma calça ou...na minha escrivaninha? Ai, meu dedo! Bati na mesa! AIII. – Ele resmungava de dor. – QUE MERDA!
- Acho que foi por causa disso que o áudio ficou tão longo... – Ri enquanto colocava a escova no lugar.
- Tem outra coisa! – Ele falou. – Mas o que era...?
- AH! – Levei o maior susto ao ver o Spaghetti sentado em frente a porta do banheiro.
- Ah, sim! O Spaghetti tá solto pela casa....
- Am, obrigada por me avisar. – Falei irônica ao celular.
- ...então mantenha a porta da varanda aberta para ele poder correr. E também na hora do almoço você dá ração para ele. Uma xícara daquela que tá dentro do pote. E também troca a água dele para gelada, ele prefere assim.
- Mas você é mimado, hein cachorro. – Olhei para Spaghetti que se deitou no chão.
- Você pode ficar à vontade. Pode jogar no meu computador, ver TV na sala, sair (só tomar cuidado para não se perder), pode pedir o que quiser pelo aplicativo de comida. E o dinheiro, eu peguei da minha carteira, tá em cima da mesa. Eu falaria que você pode estrar na piscina, mas tá muito frio. Não entre. – Ele parou por alguns segundos, provavelmente pensando se tem mais alguma coisa para falar. – Ehrr...se precisar de alguma roupa quente, pode pegar no meu quarto ou no da Chloe. Meus pais, eu e a Chloe só chegaremos depois das 15 horas, então não terá nenhuma surpresa em meio as suas...peripécias? Se divirta! – Ele falou animado e o áudio acabou.
- Bem...eu vou ficar sozinha durante cinco horas numa casa desse tamanho, que é do meu maior ídolo e melhor amigo...melhor eu aproveitar! – Saí correndo do banheiro e fui para o quarto de Noah trocar de roupa. Depois desci rapidamente as escadas indo em direção à cozinha, em busca de algo para comer. Como eu não sou de comer na parte da manhã, bebi só um suco, enquanto rodava o tiktok em busca de um áudio para gravar.
- Esse serve! – Falei pulando da bancada onde eu estava sentada.
Depois que gravei, decidi mexer no meu instagram. Desde que mudei de realidade, nem entrei nele direito. Então me sentei no sofá ao lado de Spaghetti e entrei o aplicativo.
- Que? – Ao entrar na minha página, vi que eu tinha 241.000 seguidores. – Senhor...
Para saber de onde aquilo estava vindo, fui no arquivo de storys, e lá eu vi várias postagens do Noah comigo (por chamadas ou prints), me marcando. Por isso várias pessoas me seguiam. Na verdade, me seguiam para seguir a vida do Noah. Não julgo, eu era exatamente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanficCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...