fifty-eight

412 40 59
                                    


- Mãe, a gente precisa conversar. Sobre...nós. – Me referi a mim e a Noah.

Ela me olhou confusa, mas acho que ela já sabia o que estava havendo.

- Você não vai falar nada? – Perguntou minha mãe.

Estava eu e Noah sentados na minha cama e minha mãe parada na nossa frente.

- Eu vou ser bem direta. – Alertei. – O Noah me pediu em namoro. – Falei rápido. – E eu aceitei.

Minha mãe só nos encarou sem expressão.

- Quando eu fui para os Estados Unidos...eu...a gente...se beijou...! – Falei. Era um pouco desconfortável falar isso. – Muitas vezes.... Mas a gente não namorava. Mas agora sim, a gente namora. Antes era sem compromisso. Não. Na verdade tinha um compromisso, mas não oficialmente. – Me embolei com as palavras.

Minha mãe nos olhava com uma sobrancelha arqueada.

- Bom. É isso. A gente namora.... – Falei.

- Eu já desconfiava. – Minha irmã chegou no quarto, atraindo o olhar de todos. – Ela não engana ninguém. – Susan falou enquanto comia uma fatia da pizza. – Já desconfiava que eles estavam juntos, antes de estarem juntos. – Ela saiu.

- Você não vai falar nada? – Perguntei para minha mãe.

- Eu...fico feliz....

- Nossa...dá para ver.... Tá estampado na sua cara a felicidade. – Falei irônica.

- Eu vou trata-lo bem. – Falou se referindo ao Noah.

- Ah.... É o mínimo né?

- É que eu respeito o namorado dos outros.... – Ela deu uns passos em direção a porta.

É sério que minha mãe está me mandando indireta?

- Noah é uma boa pessoa.... – Sussurrei para mim mesma. Tenho quase certeza que ela ouviu, mas não se manifestou.

- O que ela falou? – Noah perguntou. – Senti um clima pesado.

- Ela falou que ela tá feliz pela gente....

- Sério? – Perguntou desacreditado.

- É...eu também não acreditei muito.

- Pelo menos a gente não precisa esconder. – Ele sorriu.

- Eu jurava que você ia me beijar agora.... – Falei rindo.

- Eu ainda tenho um pouco de medo de morrer.

- Não comigo aqui. – Me aproximei.

- Não sabia que você tinha virado uma policial. – Ele riu.

- Ah, cala essa boca. – Pressionei meus lábios contra os dele, deixando toda a tensão de lado.

- Eu podia ter comido a pizza toda né? – Minha irmã chegou na porta do quarto. – Que maravilha! – Falou e nós a olhamos. – Agora eu sou obrigada a ficar vendo isso todo dia. – Ela franziu os lábios.

- Infelizmente não todo dia. – Suspirei. – Ele já vai embora amanhã.

- Pelo menos podem se ver pela internet. – Ela falou e saiu do quarto.

- É....

- O que ela disse? – Perguntou Noah.

- Você precisa urgentemente aprender português. – Falei zuando.

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora