Chapter twenty-three

573 56 136
                                    


Depois que arrumamos tudo, Noah subiu para o quarto, os pais de Chloe saíram e eu e Chloe ficamos na sala esperando as garotas chegarem.

A campainha tocou, anunciando a chegada de alguém. Quando Chloe abriu a porta, revelou a identidade de duas garotas.

- Podem entrar. – Chloe deu um passo para trás. – Catarina essa é a Betsy. – Ela apontou para a garota mais alta. – E essa é a Elizabeth.

- Olá. – Sorri tímida para elas.

- Oi! – Elas disseram em uníssono.

Antes que elas pudesses dizer mais alguma coisa, a campainha tocou novamente.

- Entrem garotas. – Chloe as abraçou e deus espaço para entrarem. – Essas são: Blake, Marie e Paulina.

- Eu sou a Catarina. – Falei com um sorriso no rosto.

- Você que é a amiga do Noah? – Perguntou Blake.

- Sim.

- Oi...? – Julia bateu três vezes na porta para anunciar sua chegada (já que Chloe não havia fechado).

- Oi Julia! Oi Allie.... – O sorriso de Chloe desapareceu, e o meu também.

Julia levantou as mãos em sinal de rendição, querendo dizer que ela não foi a responsável por aquilo.

- Allie.... – Chloe forçou um sorriso. – O que você está fazendo aqui...?

- A Kaitlyn me convidou. – Falou ela.

- Ah...e cadê ela?

- Está ali. – Ela apontou para a porta que logo Kaitlyn surgiu por trás dela.

- Oi.... – Ela sorriu.

- Oi. – Falou Chloe seca. Ela estava claramente incomodada com a presença de Allie. – Essa é a....

- Catarina, oi. – Falou Allie com um sorriso debochado no rosto.

- Oi.

- Oi galera. – Duas garotas disseram em uníssono. – Já chegou todo mundo? – Perguntou a mais alta.

- Sim. – Chloe colocou de volta seu sorriso no rosto e cumprimentou as amigas.

- Oi, eu sou a Catarina. – Falei com um sorriso no rosto.

- Eu sou a Sloane.

- E eu sou a Cameron, mas todos me chamam de Cami. E você? Tem algum apelido? Porque seu nome é meio comprido.

- Eu....

- Ela tem. – Falou Chloe fechando a porta. – O Noah a chama de Cat. Mas só ele a chama assim, ele tem muito ciúmes desse apelido. Ninguém mais pode chama-la assim.

- Entendi. Então sem problemas. – Ela sorriu.

- Ah não.... – Bufou Paulina.

- O que foi? – Perguntou Chloe.

- Eu esqueci meu pijama.

- Não se preocupe. – Ela falou. – Eu fiz uma surpresa para vocês. – Ela pegou uma caixa na bancada da cozinha. – TCHARAM! – Ela puxou uma das coisas que tinham dentro da caixa. – Pijamas personalizados.

Os pijamas eram de mangas compridas e era no tom de azul bebê. Tinha nuvenzinhas brancas na calça, e na parte da blusa tinha somente uma nuvem maior com o nome de cada uma atrás. Descrevendo parece bem brega, mas é bem fofo.

- Ah que legal! – Exclamavam surpresas.

- Ehrr...Allie, eu não fiz para você porquê...eu não sabia que você viria e....

Efeito Borboleta - Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora