(POV) Noah
Eu: Cat, você está aonde?
Cat: Estou na saída, né.
Eu: Olha, eu preciso resolver algo.
Cat: Tá.
Eu: Por que você está sendo tão rude?
Cat: Noah..., eu fui humilhada por ela. Ela me empurrou no chão. Quando eu saí de lá, as fãs estavam rindo de mim, rindo demais. Aquilo foi humilhante.
Eu: É exatamente isso que eu irei resolver.
Cat: O que você vai fazer?
Eu: Vou acabar com isso. Me espera na saída, chego em 10 a 15 minutos.
Cat: Tudo bem...
- Vamos resolver logo isso. – Desliguei meu celular e levantei frustrado da cadeira.
- Noah...
- Mary...olha o que você fez. Você jogou minha melhor amiga no chão.
- Eu juro que não a puxei com força. Ela que foi tonta e caiu no chão.
- Você não tá ajudando... – Suspirei.
- É que eu tenho que controlar o tempo que cada fã fica com você...
- Ela tinha ficado no máximo um minuto. – Me sentei no sofá. – E ela não era uma fã qualquer. E também, isso não te dá o direito de encosta-la, de puxa-la. – Falei sme paciência.
- Eu só estava fazendo meu trabalho.
- Só agora eu percebi que você fazia isso há muito tempo, só que eu fui tolo ao perceber isso. Tive que ver alguém que amo sofrendo isso, par aperceber o que você fazia.
- No...
- Eu ainda não terminei. – A interrompi. – Você já foi longe demais. Sabia que dependendo da pessoa, ela poderia te processar? Poderia até me processar? Eu já aguentei demais, tive que ver isso na minha frente, para perceber o quão mal você trata os meus fãs, as pessoas que me amam. Você consegue estragar o dia de alguém fazendo isso. E é por isso que você tá demitida.
- O QUE? – Exclamou desesperada. – Noah por favor.
- Isso já foi longe demais.
- Eu trabalho tanto para ser uma boa assessora, uma boa agente!
- Se você é tão boa, irá achar um novo emprego.
- Noah...como eu vou voltar?
- Sua passagem já está paga. Ela e seu salário será as últimas coisas que receberá de mim.
- Noah, eu preciso desse emprego!
- Se você é tão boa quanto diz, vai achar um novo emprego. – Me levantei. – Fim da conversa. – Saí dali e fui ao encontro com a Cat.
- Noah! – Ela acenou para mim de longe. Só de ver ela, toda a minha frustração, desceu pelo ralo. Aquele sorriso contagiante, deixava qualquer um louco.
- Hey.
- O que resolveu? – Perguntou séria.
- Argh. – Maravilha, toda a minha felicidade se foi. – Eu a demiti. – Fui bem direto.
- Noah...
- Olha, eu já esquentei minha cabeça demais com isso. Eu só quero voltar para o hotel, e ficar tranquilo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta - Noah Schnapp
FanficCatarina tentava fugir de seus demônios que a devorava por dentro. Ela gostaria de ser mais forte ou menos sensível, mas ela falhava. E tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa. E o nome dela era: Noah Schnapp. Mesmo ela sabendo que nunca iria co...