1

3K 59 1
                                    

Começo de tudo.


Me despeço da minha amiga e sigo em direção aos fundos da lanchonete, onde subo na moto e vou para casa. Ao chegar, deixo a bolsa no sofá e vou direto para o quarto.

Hoje à noite, tenho um encontro marcado com alguns amigos.


Prendo meu cabelo para não molhá-lo.

Depois do banho, volto para o quarto e coloco uma calça jeans, uma regata com alguns botões dourados como enfeite, e meu All Star preto.

Solto o cabelo, balançando a cabeça de um lado para o outro. Opto por uma maquiagem simples: apenas rímel e um batom vermelho. Nunca fui do tipo que gosta de exageros desnecessários.

Molho levemente o cabelo com as mãos e, aplicando mais um pouco de creme, faço um rabo de cavalo alto com metade do cabelo, deixando o restante solto.

Pego a mochila e o capacete, e saio de casa.

Subo na moto e sigo rumo ao lugar marcado. As ruas de Buenos Aires estão bastante movimentadas, mas isso não é problema, já que consigo desviar facilmente.

Estaciono a moto e desço, segurando o capacete na mão.


Sinto calor e tiro minha jaqueta de couro preta. Entro no prédio grande e, imediatamente, gosto do que vejo.

Procuro alguém conhecido, mas não encontro ninguém. Penso em ligar, mas decidi que é desnecessário, logo alguém deve aparecer.

Vejo as escadas rolantes e resolvo subir, enquanto espero. Acho que posso andar um pouco. Subo na escada rolante, observando as vitrines conforme chego ao próximo andar.

Fico encantada com uma mochila preta com zíper dourado em uma das lojas. Entro para vê-la de perto.

O preço está razoável, então pego a mochila e vou até o caixa.

- Boa noite. Só isso? - pergunta a atendente, pegando uma sacola.

- Boa noite, sim, é só isso - respondo com um sorriso.

Pego a sacola, agradeço, e saio logo em seguida. Meu celular apita, e vejo que é uma mensagem da Fernanda.

"Oi, onde você está?"

"Oi, eu que te pergunto."

Desço novamente para o andar de baixo.

"Na frente do cinema"

Vejo sua mensagem e respondo:

"Já estou indo."

Coloco o celular na bolsa, mas não consigo fechá-la. Distraída enquanto tento fechar a bolsa, esbarro em alguém.

- Me desculpa - digo rapidamente, sem nem olhar direito.

Quando levanto o olhar, vejo um rapaz com olhos castanhos. Ele está usando uma camiseta polo que revela algumas tatuagens nos braços, que são grandes, sem exagero de músculos, mas que o deixam ainda mais charmoso. Seu cabelo parece molhado, como se tivesse acabado de sair do banho, e ele está vestindo uma bermuda jeans preta.

A Prostituta Indomável.Onde histórias criam vida. Descubra agora