Já está escuro quando chego em casa.
— Qual o nome do seu novo noivo? — Fernanda mal me deixa entrar e já me enche com sua curiosidade.
— Não teve noivo dessa vez, mas conheci alguém muito bonito, e meu pai acho que foi picado pelo bicho da felicidade, você nem vai acredita aonde ele estava — tiro minhas botas e deixo na porta.
— Sério? E qual o nome dele? E o único motivo para o seu pai estar feliz é por que ele viu o dinheiro dos americanos — rio pelo fato de ter pensado a mesma coisa.
— Eu pensei o mesmo sobre isso. Mas não, ele tava era na churrasqueira e até de avental. O nome do bonitão é Alex.
— Chocada eu estou, não acredito que perdi isso, o seu pai sujando aquelas mãos de carvão o homem sempre em perfeito estado ficando com cheiro de fumaça.
E como é o Alex?— Por incrível que pareça ele é mais um que não vai seguir o caminho da família.
— Então você não é a única.
⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙
Já estou tomada banho, maquiada e vestida.
Faço um rabo de cavalo, mostrando mais o meu rosto, e passo um batom vermelho.
Uma sandália prata de salto fino, um vestido curto aberto nas costas.
Hoje uns amigos da Fernanda vão com agente e isso é bom, não preciso me preocupar.
Pego uma bolsinha pequena só para o celular e a carteira.
— Vamos, eles já chegaram — Fernanda vem até o quarto me chamar.
Vejo se peguei tudo que preciso antes de sair do quarto.
— Da onde você conhece esse povo Fernanda? — pergunto enquanto esperamos o elevador.
— De onde eu morava antigamente.
— Tendi.
Chegando do lado de fora vejo um carro preto e Fernanda abre a porta de trás para entrarmos.
Tem dois meninos e uma menina ali dentro.
— Gente essa é a Larissa — Fernanda fala.
— Oi Larissa — todos dizem.
⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙
Sentada em um banquinho de frente para o balcão e de costas para a multidão que dança a música agitada, com o copo de bebida na minha frente, pensando se devo ou não.
O que tenho a perder?
— O que a senhorita tanto pensa? — o barman pergunta.
Deve estar achando estranho eu parada olhando uma bebida, de certo pensando na consequência.
— Essa é uma boa pergunta, por que nem eu sei — perdida em algo tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta Indomável.
RomanceLarissa, nascida em uma família complicada e envolta em mistérios, enfrenta os desafios de casamentos arranjados pelo pai. Aos olhos da lei, sua família está associada ao crime, mas a verdadeira intriga está em sua vida pessoal: Larissa é uma prosti...